+ Responder ao Tópico

1. bom dia, pessoal. venho novamente pedi a ajuda dos colegas do fórum, como já tinha dito em outro tópico to querendo cabear aqui em minha cidade e ia colocar cabos utp, mas fui pesquisando sobre fibra e encontrei uns cabos com o preço bom, mais não tenho muito conhecimento com fibra óptica. gostaria que vocês me falassem do que preciso para por fibra. eu gostaria de por fibra e nas caixas por um conversor de midia e switch (mais ai vem a falta de conhecimento) é só disso que preciso? e como ligar o conversor e o switch? na central eu tenho que usar algum equipamento especifico para fibra?
    sei que o mais ideal era fazer um curso de fibra mais o lugar mais próximo que tenha curso de fibra fica a uns 500 km
    ah o cabo que pretendo usar é esse
    http://www.ispshop.com.br/cabo-de-fi...th-1000-m.html

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         L10021.gif
Visualizações:	43
Tamanho: 	13,5 KB
ID:      	55902

não sei se na imagem da para ver direito mais era mais ou menos assim que eu queria fazer

2. Vou lhe ser bem sincero, o primeiro passo realmente é fazer o curso. Depois contratar um engenheiro e fazer o projeto. Pois o cara nao é cabo como estou cansado de ler aqui no forum.

Tópicos Similares

1. Licensa para rede cabeada
    Por NetLagos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 29-02-2008, 22:57
  2. rede cabeada navega normal e sem fio nao
    Por edcomrocha no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-12-2007, 23:52
  3. rede cabeada + wifi
    Por kraddv no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-2007, 08:11
  4. Rede cabeada com MK
    Por netxtreme no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2007, 13:10
  5. OFF > Rede cabeada para provedor (como?)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 03-06-2007, 12:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L