Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigos eu tenho uma duvida sera que uma antena omini de 15dbi hyperlink mais o roteador win 240 mais um kit cliente recebendo o sinal sem interferencias faz 3 km lembrando que esse roteador e de 700mw?

2. Nossa senhora, amigo antes de criar um tópico deste e bom ver alguns videos sobre RF tem dezenas no youtube e o melhor é de graça...

3. @cleidiomarcaetano o melhor mesmo você procurar adquiri algum conhecimento sobre RF para não passar por problemas depois.

A Omini é um equipamento multi direcional, por isso não é indicada para envio de sinal a apenas uma direção.

Se sua intenção é apenas levar de um lugar para outro, procure por ptp ou backhaul aqui mesmo no forum que você encontra muita coisa.

Caso for para multiplos clientes, cogite trocar a omini por uma setorial.

4. Citação Postado originalmente por cleidiomarcaetano Ver Post
    amigos eu tenho uma duvida sera que uma antena omini de 15dbi hyperlink mais o roteador win 240 mais um kit cliente recebendo o sinal sem interferencias faz 3 km lembrando que esse roteador e de 700mw?
    CASO NÃO TENHA ENTENDIDO MEU CARO AMIGO...

Todos os donos de provedores são totalmente contra equipamentos como este de alta potência. Alta potência também significa ruído alto e isso é contra todos os que enviam sinal de internet, portanto a dica é ter um bom equipamento atras da omini, uma bullet por exemplo, porém, o melhor mesmo é já que vai gastar troque a omini por uma setorial e seja feliz.

5. amigo mais eu sei que e ruim mais eu nao vou usar a potencia toda mais eu so queria saber se o sinal vai ir ate uns 3km com visada e sem interferencia porque eu vou usar aki no mato aonde eu moro

Tópicos Similares

1. Antena grade 25dbi x distância
    Por saroberio no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 30-07-2009, 17:02
  2. Respostas: 5
    Último Post: 11-11-2008, 16:56
  3. Respostas: 54
    Último Post: 26-06-2008, 13:25
  4. Distancia entre antenas?
    Por evertonfritz no fórum Redes
    Respostas: 3