Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Senhores boa noite, gostaria de obter uma ajuda de vc`s, tenha uma Rb 750 com hotspot rodando tudo beleza numa torre com um cluster de nanostation m2, estou enviando o sinal para um cliente através de um nanostation m2 ate ai tudo blz o sinal chega e a pagina do hotspot também no pc do cliente, porem estou querendo colocar um roteador no cliente, como faço? Já apanhei muito e não consegui. Tem alguma forma de repassar o hot spot no roteador. Ou existem outras possibilidades. Desde já agradeço.

2. Cara repassar hotspot ? Explica isso melhor: Sua conexao chega no clinte via cabo de rede ? E neste cabo de rede vc vai ligar um roteador na casa do cliente ?

3. vc tem que deixar o router em modo bridge!

4. OK. Tenho um RB com hotspot gerenciando uma torre com nanostation, no cliente estou com um nanostation recebendo o sinal pelo nano e indo diretamente para o pc via LAN do nanostation, ate ai tudo bem a tela de login do hotspot chega no pc do cliente e apos a autenticação funciona tudo blz, porem to querendo colocar um roteador na casa desse cliente, ai que ta o problema, não consigo gonfigurar de forma alguma, já coloquei o roteador em bridge com a faixa de IP na mesma da LAN do nano dentre outras formas e não consigo fazer com que eu conecte o pc a eternete pelo roteador e nem a wireless dele navega.
    Entendeu meu problema? Como faco para configurar.

5. Qual seria esse roteador que você está tentando colocar ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 29-02-2016, 06:35
  2. Respostas: 9
    Último Post: 14-06-2007, 15:32
  3. Hotspot
    Por pilantrox no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-08-2005, 11:59
  4. Hotspot - qual o melhor AP??- outdoor
    Por dois no fórum Redes
    Respostas: 3