+ Responder ao Tópico



  1. Galera tenho uma ALGCOM 90 cm e 2 radios da intelbras. as APC 5m, Gostaria de saber se alguem usa, qual a distancia? Quantos mb passa em 15 km! Se a configuração é facil! Ela é melhor que rocket m5??Já vi muita gente falando coisa boa desses radios da intelbras!
    Atualmente to usando com rocket M5, mas já não tá atendendo totalmente as expectativas!
    Gostaria de uma ajuda com configuração!
    Pois sou leigo em intelbras.
    Att

  2. Mil vezes melhor que rocket, tenho 7 ptp com ele, antes usava rocket, 3 ptp tem 37 km e passa mais de 100 megas com o ping 1, 3.
    Recomendo a todos, mas se não souber configurar vira um inferno. As rockets não chegam nem no dedinha dele.



  3. Então Amigo, eu tenho elas aqui há muito tempo, estão novas! Nunca usei pelo fato de não saber configurar, teria como me ajudar? Ficaria Grato! você usa com qual Dish elas??

  4. Poderia me ajudar com configuração delas amigo?



  5. Cara, tem vídeos no youtube, ou então vc liga para a assistencia da intelbras que eles acessam remotamente e configuram tudo pra vc.






Tópicos Similares

  1. Por favor preciso de ajuda
    Por Aildo no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-2009, 23:33
  2. Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2008, 21:41
  3. Novato com squid = BOMBA rs! Preciso de ajuda !
    Por rufino no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 21-10-2006, 10:46
  4. Respostas: 3
    Último Post: 15-10-2006, 15:46
  5. redirecionamento com iptables, preciso de ajuda por favor
    Por valdirscarin@yahoo.com.br no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-11-2005, 13:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L