Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom galera, já havia procurado soluções em algumas páginas, mas nenhuma delas me deu uma resposta clara ou que fosse de fato a correta. Estou tentando abrir as portas para conseguir jogar na Live no meu Xbox One, mas já fiz o que me passaram, mesmo assim, o NAT continua dando "Estrito" quando deveria estar "Aberto".Gostaria de saber se estou fazendo o processo corretamente, e se esse fórum não for especializado nisso, me perdoem.IP da minha Nano (NanoStation locoM5) 192.168.1.1Gateway do meu roteador (D-link DIR-610) 192.168.0.1Não entendo muito bem se precisa ou não mexer nas configurações do D-link, creio que seja apenas na Nano, mas segue anexo com as imagens.Desde já, agradeço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         adasdasdas.PNG
Visualizações:	238
Tamanho: 	75,1 KB
ID:      	56136   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         asdasdas.PNG
Visualizações:	213
Tamanho: 	32,2 KB
ID:      	56137   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         asdasdasdasd.PNG
Visualizações:	200
Tamanho: 	78,1 KB
ID:      	56138   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fascaqqwe.PNG
Visualizações:	222
Tamanho: 	79,8 KB
ID:      	56139   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fasdasda.PNG
Visualizações:	173
Tamanho: 	102,5 KB
ID:      	56140  

2. Ja tentou conectar o Xbox diretamente na Nano ?
    Seu dlink esta em bridge ?
    Pelo visto é um simples conflito de configs/Ip...
    Testa o Xbox direto na lan da Nano e ponha ipfixo no xbox.
    tente usar faixas diferente no roteamento 172.16... 10.0...

3. Olha amigo, eu conectei o Xbox diretamente na Nano, e troquei o IP que já estava fixo para o IP 192.168.1.129 e apenas editei as configurações de redirecionamento de portas e DMZ, e ocorreu o seguinte:
    O Xbox continuou a mostrar NAT ESTRITO, porém ao entrar no jogo, notei que a mensagem de aviso que o jogo me dava sobre o meu NAT estar ESTRITO não aparecia mais, e as constantes quedas simplesmente não aconteceram uma vez sequer, não satisfeito e para tirar a prova, reconectei a Nano no roteador como estava, e ainda assim, os erros pararam como descrito acima, mesmo reconectando como estava, pra me confundir ainda mais.
    A pergunta pode parecer idiota, sou novato nisso, mas enfim, como eu sei se o meu D-Link está em Bridge? Pois no menu da Nano aparece o modo de rede e está como "Router", gostaria de saber como identificar isso no D-Link.
    Também não entendi muito bem o que você falou sobre as faixas de IP, se puder me explicar, ficaria agradecido.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         asdasd.PNG
Visualizações:	106
Tamanho: 	13,0 KB
ID:      	56147Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar.PNG
Visualizações:	164
Tamanho: 	61,9 KB
ID:      	56148

4. Olá amigo,vc certo em seu nano.Mas a maioria dos provedores via rádio usam nat,ou seja,um firewall antes de mandar a internet p sua casa.Sendo assim o seu provedor tem liberar as portas no server deles também.
    A respeito do amigo do cima falar sobre colocar o roteador em bridge.Basta vc desativar o dhcp do roteador e colocar o cabo q vem do nano em uma porta lan.

5. Como o amigo explicou ta certinho...
    Desative o Dhcp do Dlink, ponha ele na mesma faixa de ip da nano antes e com o ip que você não esqueça, Plugue o cabo da nano na lan e não wan do roteador.
    Ja vai resolve parcialmente...
    Agora o processo já seria com seu Isp, relata para eles que as portas que tanto precisa para jogar estão fechadas...

Tópicos Similares

1. Liberar portas para o Emule
    Por regiscechet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-12-2006, 07:56
  2. liberar porta para poder conectar por https
    Por LeoJfa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-08-2006, 14:50
  3. Liberar porta para o VNC
    Por X-LOGAN no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3