Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite.

Minha empresa está passando por umas reformulações,

a primeira é que eu estou colocando switchs nos postes, iria perguntar nesse post, mas resolvi pesquisar e encontrei varias empresas que vendem equipamentos, e amanhã mesmo estarei entrando em contato com as mesmas.

A segunda, é se alguem conhece algum servidor de cache, um otimo que dê legal pra rodar 500 clientes inicialmente, sei que tem o thundercache, mas ele é bem carinho, alguem conhece outro que possa me informar?

A terceira, um software para gerenciamento, o melhor na opnião de vocês, e queria saber se eles possuem uma pagina hotspot com central de clientes, com a opção de pagamentos de boletos, cartões e afins.

A quarta, não sei se vocês já viram as novas redes wifi da Oi e claro, gostaria de fazer a mesma, para acesso de celulares e tablets na rua, ou até mesmo, para o uso dos mesmos dentro de suas casas se possivel, ou se existir um radio que consiga isso, pesquisei aqui quais radios precisaria, mas eu não encontrei em lugar algum, não sei se eles usam o wimax, ou se usam outros tipos de roteadores, pois eu não vejo eles fazendo ponto a ponto de roteadores em lugar algum.

A quinta, Sobre a licensa SCM, como obter e o custo.

E por ultimo a Sexta, algum provedor que disponibilize link Dedicado para pernambuco

Obg

2. Cache sem dúvidas o thunder é bom. Pra gerenciamento o TopSap também é bom. e qual a cidade de pernambuco?

3. ESPERA AI, 500 clientes e thunder é caro? digamos que cada cliente pague apenas 30 reais o que da 15000 reais,

4. Segunda: Ótimo e barato, monte o seu com Software Livre (o caro é a mão de obra, se vc tem qualificada...). Barato SpeedR (usei a uns 2 anos, não é ótimo (minha opinião) mais é barato). Nenhum software será ótimo sem um ótimo hardware, o que torna parte da solução cara a menos que vc já tenha um ótimo hardware disponível para isso.

Quarta: Já pesquisou pela linha UniFi da Ubiquiti?

5. Olá @nicknho, sobre licensa SCM e Software de gerenciamento te indico @FabricioViana da RadiusNet, fui muito bem atendido por eles, tirou todas minhas dúvidas e sem dúvida tem um sistema que atende todas as necessidades.

Tópicos Similares

1. Configuracao de Provedor Wireless
    Por eduprog no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 06-02-2005, 08:49
  2. Relay em servidores de email de provedores
    Por estudante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-01-2005, 23:57
  3. Valores para Montagem de Provedor Wireless
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 10