Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos,estou com ptp com netbox5 funcionando porem em uma das pontas esta dando erro.Do nada reinicia e volta ao normal.Conexões ok,configurado como bridge e station bridge,cabo blindado e aterrado,fonte original.Segue print erro.
    Se alguém puder me dar um luz ficarei grato
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rb netbox5.png
Visualizações:	56
Tamanho: 	71,9 KB
ID:      	56212

2. Pergunta besta, já atualizou o firmware?

3. Coloquei do jeito q veio.Como o aparelho é novo nem passou pela minha cabeça poderia ser versão mikrotik.
    Mas vou dar uma olhada na versão mais recente.
    Obrigado pela atenção amigo.

4. tive o mesmo problema com um par de sxt, fontes mais potentes que a original, funcionou tudo ok, do nada começou a cair o enlace e voltar, troquei canais, alternei os protocolos nv2 e nstreme, nada resolveu, depois que troquei o equipamento resilvi fazer testes em bancada, estava caindo do mesmo geito, resolvi então trocar o lado ap com o lado station, e parou de cair, tem dois dias que esta na bancada sem caii, vou trocar o lado novamente para ver se volta a cair... Fica ai a experiencia...

5. Estou com um par de 912UAG. Estou aguardando minhas antenas chegar para eu poder montar. Depois desse post, Vou ter que deixar em bancada para testar então, pois é a primeira vez que uso este equipamento.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 27-06-2013, 09:30
  2. Erro ao acessar ftpd pela net
    Por wx3po no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-05-2007, 17:37
  3. Menssagem de erro no qmail
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-02-2005, 20:41
  4. Erro: named[673]: lame server resolving 'www.bancoreal.net'