Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 5678910
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    A educação é a mãe de qualquer relacionamento social e uma vez que o fórum é aberto ele e seus membros fazem parte de um relacionamento social...a minha foi apenas uma colocação a uma situação desagradável que vi formar - se, se as questões do fórum são técnicas não vejo o pq do ataque pessoal quando vee-se que as informações colocadas não correspondem a realidade...muito mais bonito e humilde reconhecer o equívoco...Agora se a minha colocação anterior lhe ofendeu desculpe..Não era à intenção. ..apenas acho que discussões técnicas são e devem ser isso.... contudo...Se a carapuça lhe serviu lamento...mas..independente da situação não lhe faltei com a educação portanto...Agradeço se fizeres o mesmo do contrário solicitarem aos mods que lhe expliquem como funciona.
    Grato

Enviado via SM-G900M usando UnderLinux App
    Cara, deixa de mimimi...
    e sim tu direcionou o teu comentario pra mim, ficou bem claro, portanto não vem com esse de "bom moço".
    Se tu ficou" ofendidinho", problema não é meu. Aprende que aqui é mundo de adultos.
    Não te xinguei nem nada do tipo, blz. apenas te falei pra ficar na tua. Se tu acha que eu sou mal educado..fica a dica amigo, já ajudei mais gente aqui nesse fórum do que a tua idade somada.
    Abraço.

2. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Cara, deixa de mimimi...
    e sim tu direcionou o teu comentario pra mim, ficou bem claro, portanto não vem com esse de "bom moço".
    Se tu ficou" ofendidinho", problema não é meu. Aprende que aqui é mundo de adultos.
    Não te xinguei nem nada do tipo, blz. apenas te falei pra ficar na tua. Se tu acha que eu sou mal educado..fica a dica amigo, já ajudei mais gente aqui nesse fórum do que a tua idade somada.
    Abraço.
    Blz.
    Continue ajudando assim...
    Abrcs.

Enviado via SM-G900M usando UnderLinux App

Tópicos Similares

1. Dois Enlaces de 900Mhz@35Km cada
    Por jpripz no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2007, 11:20
  2. Melhor ap custoxbenficio para enlace
    Por Thon no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 23-05-2004, 20:06
  3. Como carregar os iptables da vida cada vez q da boot?
    Por meraki no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 23-05-2004, 14:31
  4. como saber o que cada usuario samba esta rodando na rede ???
    Por canizela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-04-2004, 12:44
  5. Como configurar novos diretorios p/cada aplicação no TomCat?
    Por Esp3rto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-02-2004, 10:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L