Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde galera, sou novo aqui no forum e estou com um probleminha, tenho um provedor pequeno, faço
    Ponto a Ponto com 2 Nano M5 depois na lan do da fonte do rocket vai para Switch , depois ROCKET M2 + Homini 13dbi ubiquiti,
    distribuindo para media de 30 clientes, ele esta caindo o ping de mais o que acham que pode ser ?

Acham que podem ser fluxo ?
    nota: não passa nem 5mb de throughput.

2. Como esta o ping do seu PTP? , Já tentou ajustar o canal?

Citação Postado originalmente por Andersonseifert Ver Post
    Boa tarde galera, sou novo aqui no forum e estou com um probleminha, tenho um provedor pequeno, faço
    Ponto a Ponto com 2 Nano M5 depois na lan do da fonte do rocket vai para Switch , depois ROCKET M2 + Homini 13dbi ubiquiti,
    distribuindo para media de 30 clientes, ele esta caindo o ping de mais o que acham que pode ser ?

Acham que podem ser fluxo ?
    nota: não passa nem 5mb de throughput.

3. Amigo, de inicio segue orientação do Perin.
    Analisa a latência do seu PTP, depois voce verifica a latência do teu cliente mais distante, onde 1 cliente ruim pode acabar piorando toda sua rede, fique atento com a latência dos clientes até o AP.

4. Amigao sobre o Canal ja troquei quase todos praticamente e nao é, tambem desconsidero meu ponto a ponto porque os clientes que estao conectados via cabo no Switch esta normal, esse problema que esta acontecendo acontece de vez enquando nao é todo momento.

5. Mais via cabo não vai ter problemas mesmo amigo, não tem tantas percas igual na antena, antes de mais nada vc tem que fazer o teste de ping em seu PTP, começar do inicio da rede pra depois ir pro cliente, lembrado que se tiver alguns clientes com sinal não muito legal pode prejudicar sua rede, a visada esta limpa? como esta o CCQ, DBM, tem tudo isso pra testar, mais antes de mais nada tente fazer os teste basicos e assim vai eliminando por partes até vc encontrar o problema.

Abraço e boa sorte.
    Citação Postado originalmente por Andersonseifert Ver Post
    Amigao sobre o Canal ja troquei quase todos praticamente e nao é, tambem desconsidero meu ponto a ponto porque os clientes que estao conectados via cabo no Switch esta normal, esse problema que esta acontecendo acontece de vez enquando nao é todo momento.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 21-10-2007, 18:37
  2. link com ovislink 5000 perdendo pacotes
    Por scnet no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 25-06-2007, 13:59
  3. Cliente a 80 metros perdendo pacotes
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-04-2007, 12:35
  4. AP2000 com wds perdendo pacotes