Página 1 de 10 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera entao veio uma empresa nova aqui para minha cidade inter-home assinei um pacote de 3 megas no inicio funcionou perfeitamente so que agora nao consigo mais jogar por que a latencia fica alta o dia todo ate de madrugada o pior de tudo que os testes estao otimos Anexo 56236nao sei mais oq fazer pq eu reclamo e os caras dizem que esta tudo certo sendo que no inicio eu jogava 24 horas com latencia no 30 variando por 60 no maximo obrigado.
    Última edição por eduardoamaral; 11-12-2014 às 14:29.

2. Amigo, pode ser N fatores, só poderemos te auxiliar com um print da tela status do rádio, pode ser interferência, pode ser o link do provedor saturado, pode ser cabos, mas enfim, faça o testes nesses servidores de medição de velocidade, analisa a latência com frequência, e também pode ser seu servidor de jogo, acho dificil, mas nada impossível.

3. Citação Postado originalmente por EvertonLuigi Ver Post
    Amigo, pode ser N fatores, só poderemos te auxiliar com um print da tela status do rádio, pode ser interferência, pode ser o link do provedor saturado, pode ser cabos, mas enfim, faça o testes nesses servidores de medição de velocidade, analisa a latência com frequência, e também pode ser seu servidor de jogo, acho dificil, mas nada impossível.
    entao tem 2 meses que coloquei essa internet nas primeiras duas semanas estava tudo perfeito mas havia algumas quedas dentro de 1 hora caia umas 3 a 4 vezes entao liguei pra la eles vieram e arrumaram funcionou 1 dia perfeitamente depois disso de madrugada a internet caiu e volto com essa latecnia absurda e de la pra cá so dor de cabeça entao um dos jogos e league of legends mas nao e so nesse em todos as latencias ficam altas eu pingo pro site do jogo a latencia fica em torno 180 a 560 e em outos sites de jogos como o da levelup eu tenho aqui os 3 ips das (POP) nao sei se e isso que se diz deles que o tecnico veio aqui e deixo no prompt eu catei a latencia da rede fica assimClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         forum.png
Visualizações:	426
Tamanho: 	866,7 KB
ID:      	56237 as perdas de pacotes estao frequentes obrigado

4. Tenta fazer os teste de ping pra outro servidor não sendo da onde vc joga, se pingar legal vc já vai saber que o ping pro servidor que vc joga esta ruim, se continuar com muitas percas de pacotes tanto pra outros sites ai é problema com eles mesmo, outra coisa é verificar se não tem nada em sua maquina consumindo sua banda toda, atualização ativada, torrent, etc, se o problema continuar, tire print e chame um tecnico, já tentou ver se onde ele colocou a antena de uns dia ngm subiu nenhum sobrado, arvores na frente, etc, veja tudo isso. Abraço e boa sorte amigo.
    Citação Postado originalmente por eduardoamaral Ver Post
    entao tem 2 meses que coloquei essa internet nas primeiras duas semanas estava tudo perfeito mas havia algumas quedas dentro de 1 hora caia umas 3 a 4 vezes entao liguei pra la eles vieram e arrumaram funcionou 1 dia perfeitamente depois disso de madrugada a internet caiu e volto com essa latecnia absurda e de la pra cá so dor de cabeça entao um dos jogos e league of legends mas nao e so nesse em todos as latencias ficam altas eu pingo pro site do jogo a latencia fica em torno 180 a 560 e em outos sites de jogos como o da levelup eu tenho aqui os 3 ips das (POP) nao sei se e isso que se diz deles que o tecnico veio aqui e deixo no prompt eu catei a latencia da rede fica assimClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         forum.png
Visualizações:	426
Tamanho: 	866,7 KB
ID:      	56237 as perdas de pacotes estao frequentes obrigado

5. Eduardo, pra saber exatamente onde está o problema teria que conhecer a rede onde está.
    Por exemplo, da pra voce ter uma noção mais ou menos da rede deles como esta e voce chegar no problema e passar pra eles.
    navegue até www.meuip.com.br, pega esse ip e guarda, pronto, voce sabe qual o ip publico que voce utiliza na sua rota quando vai navegar.
    no prompt de comando digita tracert www.facebook.com
    deixe rodar até voce encontrar o mesmo ip do site www.meuip.com.br e para o tracer com o comando CLTR+C
    agora voce vai ter 1 lista de ips por onde voce passa até chegar no ip publico, cada ip desse é 1 equipamento na rede onde sua rota passa.
    vai fazendo teste de latencia do primeiro até o ultimo, esse é o teste mais básico a ser feito neste caso.
    na onde a latência tiver maior diferença pode ser o ponto principal do seu retardo.
    mas não descarto a possibilidade de ser o link entrante do provedor, que com muitos acessos simultâneos acaba que aumentando a latencia dos usuarios.

OBS: dependendo da configuração do provedor, eles te colocam para autenticar via PPPOE e tambem com vlan, neste caso voce não vai ter acesso aos saltos dentro da rede, e não conseguirá ver tambem os ips que voce passa, e tamém caso voce não veja o IP igual do meuip.com.br voce vai ser o nome do link fornecido pra ele ou algum ip publico.

Tópicos Similares

1. rede via rádio
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-10-2003, 00:03
  2. Internet via radio
    Respostas: 5
    Último Post: 30-03-2003, 00:49
  3. rede via rádio
    Respostas: 0