Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá,
    fui instala um nanoloco m5 no cliente no sabado a uns 200 metros da minha torre só que me deparei com um grande problema,
    o sinal do cliente esta bom com - 50, autenticando pppoe, ccq 99% e noise 98 %

-mas só que a conexão esta lenta pra caramba e vejo o consumo dele na antena é em kbps e quando vejo no mk esta em bps, sendo que era pra ser mbps, a banda que era pra passar e em mbps (2 megas)

algum filho de Deus pra mim da luz pq já n sei o que fazer mais!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cats.jpg
Visualizações:	80
Tamanho: 	343,2 KB
ID:      	56242

2. E no domingo pela tarde ficou normal... só que depois o problema vai e volta! tem horas que fica bom e horas que fica ruim!

3. Amigo, eu posso estar te falando bobagem, mas tenta fazer um teste sem o airmax neste caso ai e coloca resultado pra nós, e se tiver a 200 metros diminui a potência de saida do rádio também, deixar no máximo nem sempre é a melhor escolha.
    tira print do resultado para nós por favor.

4. Como está essa base?
    Número de clientes simultâneos?
    Interferência de canais?

Como o problema não é persistente, tudo indica que em momentos de maior consumo no seu Rocket a conexão deste cliente degrada. Vc já fez testes em outros clientes, ou fez neste por que foi o primeiro que reclamou?

A essa distância a potência do radio pode ficar na menor possível de ser configurada. Pode haver outros clientes que estão muito próximos também e com a potência muito alta o que satura o equipamento.

5. Citação Postado originalmente por EvertonLuigi Ver Post
    Amigo, eu posso estar te falando bobagem, mas tenta fazer um teste sem o airmax neste caso ai e coloca resultado pra nós, e se tiver a 200 metros diminui a potência de saida do rádio também, deixar no máximo nem sempre é a melhor escolha.
    tira print do resultado para nós por favor.
    mano já fiz isso e ficou do mesmo jeito...
    lá aumentou o trafego um pouquinho foi quando alterei o mtu de 1492 para 1480 ai subiu pra 400 a 600 kbps!!!

Tópicos Similares

1. Problema com aumento de clientes na rede
    Por Pedro H Almeida no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 19-09-2013, 06:07
  2. Respostas: 3
    Último Post: 22-07-2011, 12:33
  3. Respostas: 12
    Último Post: 19-09-2010, 10:31
  4. Problemas com execução de Query em SQL com FireBird.
    Por Bit no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-10-2006, 10:35
  5. Trafego de dados em determinada porta
    Por SDM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 15:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L