Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde pessoal.

Gostaria de saber se é possivel... eu testei diversas maneiras mas sem sucesso até o momento.

Gostaria de deixar somente a função de trocar a senha no sistema de HOTSPOT do MIKROTIK ou habilitar e desabilitar um LOGIN.

Ou alguma outra forma de personalizar deixando somente estas opções disponíveis.

Obrigado a todos.

2. Se quiser quiser bloquear winbox e web é facil, vá em ip/services e desmarca a opcão, agora se fosse vc mudaria só a porta do winbox.

3. Eu gostaria de bloquear todos os itens...com exceção do item User do HOTSPOT para edição de senha e habilitar e desabilitar os logins...

4. Citação Postado originalmente por zzzhhh Ver Post
    Eu gostaria de bloquear todos os itens...com exceção do item User do HOTSPOT para edição de senha e habilitar e desabilitar os logins...
    Entre no webbox na guia "design skin" deixe marcado somente o q vc quer q funcione salve esss design por exemplo "atendente". Crie 1 novo usuário e coloque no perfil "atendente" pronto. Vc pode criar varios designs e vários usuários para cada 1.
    Obs. : esse função só funciona no webbox (webfing) do navegador nao no winbox

5. Muito obrigado amigão...deu certo sua dica.

Obrigado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 08-09-2016, 09:48
  2. bloquear acesso ao WinBox
    Por Guilhermealonso1 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-08-2014, 07:50
  3. Respostas: 8
    Último Post: 12-10-2011, 17:38
  4. Bloquear acesso via winbox... !!!!
    Por milhardes no fórum Redes