Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal a 8 meses utilizo minha rede dessa forma em um alojamento que tenho vários clientes, estamos passando de 26(clientes) já e a rede esta aumentando quero fazer um upgrade o que me recomendam lembrando que no local nao vai passar de 35 (Clientes), Utilizamos Hotspot pois na area o pessoal tem Tablets, Smarts, notebook etc.. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Clientes.png
Visualizações:	66
Tamanho: 	12,9 KB
ID:      	56425 ?

Utilizo :
    1 Homini 10 Dbi da ubiquiti
    1 Rocket M2

2. Existe a possibilidade de espalhar alguns Unifi no local???

3. fica pesado já R$ e outra roubo também podem acontecer, a ideia é espalhar roteador então ?

4. Se tiver problemas de sinal baixo nessa parte mais em baixo (Na imagem), pense seriamente em colocar algo com antena direcional/setorial virada pra essa area. Tipo um Nanostation Loco M2, os 60º da antena são muito bons "ambiente comprido" como esse, poderia colocar onde está a omni atualmente, virado pra parte de baixo. (Mas é bom afastar qualquer coisa da omni, senão atrapalha demais a ela)

5. Essa parta mas comprida nao precisa ta de boa instalei um roteador ali naquele bloco o problema que estou tendo é nos blocos da frente porque tem muitas paredes, instalar roteadores seria viável ?

Tópicos Similares

1. placa de rede 3c905b no Conectiva 8
    Por KustOdio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 15-01-2003, 10:23
  2. Rede Novell e Linux Mandrake 8.0
    Por Clonne23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-11-2002, 07:09
  3. Rede
    Por Rafael_Stefanes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1