Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

Estou com uma situação em minha rede.

Quanto o thundercache esta ligado e funcionando, um determinado site que um cliente meu acessa não entra de forma alguma.

Pensei que poderia ser o próprio site fora ou algo parecido, mas, quando desligo o thundercache, o site acessa normalmente.

Gostaria da ajuda de vocês mais experts na area.

Desde já agradeço!

2. me passa o site

3. @Pirigoso, http://www.coopercred.com/novo/portalflex/

o site é esse, primeiro acessa o www.supercidade.com (é um site de um supermercado local, onde pode-se tirar a segunda via do cartao deles).

outra coisa, porque as vezes as animações em flash de determinados sites nao abrem? tipo o site das americanas, shoptime, submarino, etc.

obrigado pela ajuda!

4. Amigo bom dia da um ping no site pega o ip dele e depois coloca a regra no firewall pra ele não passar pelo cache. eu já tive o Thundercache passei por vários problemas como esse ai, mais finalmente eu consegui comprar o cachê mara, muito bom funciona super bem e até agora não consegui encontrar nenhum problema. abraco

5. Uso thunder aqui e abriu normal o site.. apareceu uma tela para inserir o numero do cartao, aqui não tenho nenhum problema a respeito de animações.. provavelmente deve ser algum problema interno seu ai, abraço

Tópicos Similares

1. Site portaltimpmebeta.com.br não acessa
    Por lessa no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-07-2009, 17:00
  2. SERVIDOR DNS, NÃO ACESSA TODOS OS SITES
    Por edgarjr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 15-09-2006, 08:12
  3. Proxy transparente não acessa alguns sites
    Por Wendelsoares no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1