Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por williamtorre Ver Post
    Pbportilho, dá uma olhada na minha dúvida citado abaixo.
    man, seguinte, 2.4 só se comunica com equipamentos 2.4 e 5.8 com 5.8 entendeu? isso serve para qualquer frequencia. cada qual no seu cada qual. o ideal seria vc usar tudo 5.8 evitaria bastante dor de cabeça. agora gostaria de saber., qual a altura da sua torre, e no cliente 2 qual a altura tambem. pois talvez possa passar direto da tua torre principal para esse cliente 2 isso em 5.8 ghz. entendeul qualquer coisa me add no skype aí man. trocamos ideias.

2. Se nao quiser gastar muito, pode continuar transmitindo 2.4 com sua omni e fazer um PTP com Nanobridge 5.8, que agora foi substituida pela Power Beam M5 400.

3. Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    Se nao quiser gastar muito, pode continuar transmitindo 2.4 com sua omni e fazer um PTP com Nanobridge 5.8, que agora foi substituida pela Power Beam M5 400.
    é man, como o amigo aqui falou, em caso de economia, pode fazer isso. mas lembre-se para o ptp vai precisar de 2 antenas em 5.8. ok? lembra cada qual no seu quadrado.

4. Beleza entendi! Minha torre tem 13 metros. Minha torre só enxerga o vizinho 1. O vizinho 2, está na parte baixa atraz de um morro. Entendeu! Por isso que eu queria fazer uma ligação do vizinho 1 prar vizinho 2. Eles estão em visada direta.

5. Citação Postado originalmente por williamtorre Ver Post
    Beleza entendi! Minha torre tem 13 metros. Minha torre só enxerga o vizinho 1. O vizinho 2, está na parte baixa atraz de um morro. Entendeu! Por isso que eu queria fazer uma ligação do vizinho 1 prar vizinho 2. Eles estão em visada direta.
    man, vc ja pensou em por seu transmissor nesse morro? há condições? se ha condiçoes tenta fazer, negocia com algum morador desse morro, e manda ver, senão verifica o dono do terreno e tenta negociar isso. pq 13 metros é relativamente baixo a altura. mas tenta aí man.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 07-10-2015, 06:33
  2. Respostas: 7
    Último Post: 03-07-2011, 20:03
  3. Respostas: 7
    Último Post: 19-03-2011, 08:51
  4. qual a melhor antena para o bullet m5 ?
    Por wlsantos no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 23-02-2011, 18:31
  5. Respostas: 7
    Último Post: 08-12-2008, 07:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L