Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Nesta segunda feira me deparei com um problema muito estranho, so par entenderem melhor.
    Tenho um POP configurado da seguinte forma:

RB 912 recebendo o link
    Um cabo blindado liga esta 912 a uma RB 2011 toda em bridge
    na segunda porta da 2011 esta conectado um Rocket m5 que fecha um link para uma empresa que atendo.

É ai que esta todo o problema, do nada este rocket para de pingar, não consigo acessalo, ja troquei o rocket tres vezes, troquei fonte, e cabo que interliga ele a 2011, e mesmo assim o problema persiste.

Pensei que poderia ser algum tipo de incompatibilidade, mas estranho é que tem mais 4 rockets ligados a rb2011 para atender clientes em 5.8 e outros ponto a ponto nas outras portas.

Ate de porta ja troquei o danado, e não adianta.

Alguem ja passou por isto?

2. Ele para de pingar e volta sozinho ou vc tem q ir no pop rebootar?? ja viu se nao eh o skynet? faz uma visita ao cliente pode ser alguma coisa vindo da rede dele...

3. Citação Postado originalmente por Fernandols Ver Post
    Ele para de pingar e volta sozinho ou vc tem q ir no pop rebootar?? ja viu se nao eh o skynet? faz uma visita ao cliente pode ser alguma coisa vindo da rede dele...
    Se fosse o skynet quando trocasse por outro rocket ai voltava ao normal. Mas ja ate tirei o rocket normal e coloquei um titanium e nada, continuou o problema.
    Quanto a estar vindo do cliente acho pouco provavel, pois acredito que eu perderia o acesso apenas do lado do cliente, e nao em meu pop.

4. Meu caro tenho a solução, passei não só por esses mas por vários problemas com esse equipamento. Solução: Joga essa bosta no lixo e seja feliz.
    PTP RB912 e durma como uma criança....

5. estranho pois funcionava de forma muito boa, e do nada ficou assim

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 04-03-2013, 15:37
  2. problemas com rocket em enlace de 35km
    Por crisvilela no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-05-2011, 06:32
  3. Respostas: 5
    Último Post: 18-03-2009, 01:34
  4. Problemas com Impressora em Rede