Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa noite pessoal, preciso da ajuda de vcs, pois estou usando um rocket m5 + base station para envio de sinal, mais a minha SSID fica sumindo e quando isso acontece tb não consigo acessar o rocket pelo seu endereço ip, aí fico tentando até que ele volta a funcionar... se alguem faz alguma ideia me ajuda por favor. ob. meus rádios estão conectados em uma RB MIKROTIK 740 gl, já o outro rocket que encontra no msm local funciona perfeito..

2. Tentou testar ele em bancada?

3. mathcardoso

-- Ele estava perfeito até ontem, quando fui colocar o primeiro cliente nele, aí em quanto eu configurava o cliente Nanoloco, apresentou o problema pela primeira vez, mais tudo bem fui até ele e desliguei da tomada e liguei novamente aí funcionou, mais hoje quando fui acessar o rocket pelo ip ja não consegui novamente, agora sempre quando fico um tempo sem acessar ele apresenta o problema.

4. Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    Tentou testar ele em bancada?
    Ele estava perfeito até ontem, quando fui colocar o primeiro cliente nele, aí em quanto eu configurava o cliente Nanoloco, apresentou o problema pela primeira vez, mais tudo bem fui até ele e desliguei da tomada e liguei novamente aí funcionou, mais hoje quando fui acessar o rocket pelo ip ja não consegui novamente, agora sempre quando fico um tempo sem acessar ele apresenta o problema.

5. Precisa saber se o problema é no NANO LOCO ou no rocket? não da pra entender muito bem.

Tópicos Similares

1. Respostas: 43
    Último Post: 21-06-2013, 20:22
  2. Base station MIMO Rocket M5. quem o conhece???
    Por chipseven no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 04-11-2012, 08:08
  3. Respostas: 36
    Último Post: 28-07-2011, 06:51
  4. USB - Rocket M5
    Por fernandosedlmaier no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-12-2010, 17:17
  5. Aimarx rocket m5
    Por joaocapistrano no fórum Redes
    Respostas: 0