Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Salve pessoal,

Eu sempre trabalhei até agora com rede 2,4. Mas agora estou querendo começar a distribuir em 5,8.
    O que vocês me aconselham?
    Ubiquiti, Mikrotik, Intelbras?
    O que colocar na torre e o que colocar nos clientes??
    Já que vou começar agora, posso fazer uma padronização, tendo assim um melhor resultado tanto para nós que vamos distribuir, pois teremos menos problemas, como para o cliente, pois terá um serviço melhor.
    Agradeço demais pela ajuda.

2. Boa noite, amigo a custo beneficio é Ubiquiti tanto Access Point quanto kit cliente eu particularmente usaria assim torre 4 basestation 90° + 17 DBI para fechar 360 graus com chave de ouro rsrs. kit cliente airgrid pois vc poderia atender até 4² km quadrado. É um investimento alto porém faça só isso que eu mencionei dependendo da quantidade de cliente.

3. Obrigado wld.net1 pela ajuda.
    A basestation com que rádio? rocket? ou ele já é completo, setorial e rádio tudo no mesmo equipamento?

Citação Postado originalmente por wld.net1 Ver Post
    Boa noite, amigo a custo beneficio é Ubiquiti tanto Access Point quanto kit cliente eu particularmente usaria assim torre 4 basestation 90° + 17 DBI para fechar 360 graus com chave de ouro rsrs. kit cliente airgrid pois vc poderia atender até 4² km quadrado. É um investimento alto porém faça só isso que eu mencionei dependendo da quantidade de cliente.

4. Artur Berbardes o SuperPop é o da Computech?

Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    SuperPOP é uma ótima opção, configurei um POP com 4 SuperPOP e clientes Nano Loco M5, perfeito.

5. UBIQUITI sem duvidas, aprovado por mais de 90% dos usuarios. tanto no AP como nos clientes. Qualquer modelo M5 funciona perfeito com AIRMAX ligado

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 10-09-2015, 22:34
  2. Qual o Melhor Equipamento para Enlace de 1 KM?
    Por lennonvox no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 08-01-2012, 11:40
  3. Respostas: 5
    Último Post: 05-01-2012, 08:53
  4. Respostas: 13
    Último Post: 20-09-2011, 13:39
  5. Respostas: 8
    Último Post: 23-09-2007, 19:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L