+ Responder ao Tópico

1. Bom dia Amigos do Under-Linux.

Estou precisando de uma ajuda para configurar o 2° Servidor Mk recebendo internet e autenticação dos clientes do 1° Mk.

O meu 1° Mk trabalha autenticação dos Clientes Em PPPoE e Hotspot todos conectados a Cabo, disponibilizei uma porta no 1° Mk para o 2° Mk que servira para clientes Wifi que receberão a autenticação cadastrado em Hotspot no 1°, isso é possível ?

Obrigados a Todos.

att,

2. Sim amigo tem como sim, me add no skype: wld.net posso fazer a configuração para você.

3. Não seria mais interessante criar outro hotspot dentro do mesmo servidor? qual a necessidade de outro servidor?
    Citação Postado originalmente por edmar.santoslima Ver Post
    Bom dia Amigos do Under-Linux.

Estou precisando de uma ajuda para configurar o 2° Servidor Mk recebendo internet e autenticação dos clientes do 1° Mk.

O meu 1° Mk trabalha autenticação dos Clientes Em PPPoE e Hotspot todos conectados a Cabo, disponibilizei uma porta no 1° Mk para o 2° Mk que servira para clientes Wifi que receberão a autenticação cadastrado em Hotspot no 1°, isso é possível ?

Obrigados a Todos.

att,

4. Há foi mal entendi errado kkkk sim como o amigo acima disse seria melhor colocar tudo em um único router uma única saída. Exemplo ether 1 entrada link, ether 2 saída da rede tanto para clientes cabeados quanto para clientes wireless nesse caso teria que colocar um Switch. Séria melhor vc mesmo formalizar sua topologia e postar aqui para a gente dar os pitacos.

5. Obrigado Amigos..Já resolvi meu problema aqui...Abs

Tópicos Similares

1. dois servidores mikrotik na mesma rede
    Por gilbertosantos no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 20-02-2015, 14:34
  2. Como usar 2 servidores Mikrotik na mesma rede?
    Por denyslemes no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-07-2009, 08:35
  3. Respostas: 2
    Último Post: 28-03-2007, 15:27
  4. 2 Servidores Samba na Mesma Rede
    Por Huntersc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-04-2006, 10:06
  5. 2 servidores apache na mesma rede
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2