Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite, estou tendo problema com alguns clientes que joga FIFA pelo xbox e ps3, eles relata que a conexão fica caindo e as vezes nem conecta na psn, peço a ajuda dos parceiros do forum para resolver esse meu problema, desde já agradeço a todos.
    Obs.Já foi na casa do cliente e a conexão está formal nos pcs do cliente ping a rede com pings baixos e não tem perdas de pacotes.

2. O Cliente tem IP Válido exclusivo ou está atrás de NAT?

Vc usa alguma solução de cache na rede?

Vc tem BGP com Operadora? Qual operadora?

3. a minha psn tambem estava caindo!
    mas minha rede é um ponto a ponto .
    Resolvi desligando o DHCP do roteador da operadora, agora esta tranquilo.

4. Ola amigos,

A questão é que as portas de conexão com a PSN estão bloqueadas no mikrotik.
    O que pode ser feito é aceitar a conexão das portas, faz uma regra de filtro com chain forward e coloca as portas com ação de acept, pronto vai conectar na PSN e vai parar as quedas.

Exemplo de regra.
    ip firewall filter
    add chain=forward protocol=tcp port=10000-10099 action=accept comment="ACEITANDO CONEXAO DO RANGE DE PORTA DE 10000 ATÉ 10099"

Procure no google todas as portas que a PSN e XBOX utiliza e faz a regra de acorda com elas que vai funcionar.
    OBS: essas portas que estão na regra é para conexão com a PSN, e tem mais algumas portas pra serem aceitas.

5. Citação Postado originalmente por EvertonLuigi Ver Post
    Ola amigos,

A questão é que as portas de conexão com a PSN estão bloqueadas no mikrotik.
    O que pode ser feito é aceitar a conexão das portas, faz uma regra de filtro com chain forward e coloca as portas com ação de acept, pronto vai conectar na PSN e vai parar as quedas.

Exemplo de regra.
    ip firewall filter
    add chain=forward protocol=tcp port=10000-10099 action=accept comment="ACEITANDO CONEXAO DO RANGE DE PORTA DE 10000 ATÉ 10099"

Procure no google todas as portas que a PSN e XBOX utiliza e faz a regra de acorda com elas que vai funcionar.
    OBS: essas portas que estão na regra é para conexão com a PSN, e tem mais algumas portas pra serem aceitas.

Sim, isso tambem é importante.
    Quando jogava um jogo especifico ele caia a conexao, procurei no google as portas que o jogo necessitava e abri essas portas. agora ficou show!

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 13-08-2017, 10:44
  2. Problemas com PSN
    Por DaspreLinks no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 17-03-2017, 10:24
  3. Problema com acesso de ps4 na psn
    Por adbthomaz no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-12-2014, 20:55
  4. Balance pcc problemas com psn