Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou com um problema que esta me tirando o sono, é o seguinte tenho uma rede em OSPF e tenho 2 seguimentos que direto perde comunicação, ja fiz de tudo coloquei rota dinâmica, rota estatica e nada faz parar de cair, lembrando que o meu enlace é ubiquiti e as bordas mikrotik, o ubiquiti esta em WDS nas 2 pontas. Quais outros testes posso fazer para achar o problema?

2. Tira o broadcast e coloca nbma, e olhe se o espectro não está muito poluído.

Att

3. onde tem essa opção?

4. Citação Postado originalmente por infor3 Ver Post
    Pessoal estou com um problema que esta me tirando o sono, é o seguinte tenho uma rede em OSPF e tenho 2 seguimentos que direto perde comunicação, ja fiz de tudo coloquei rota dinâmica, rota estatica e nada faz parar de cair, lembrando que o meu enlace é ubiquiti e as bordas mikrotik, o ubiquiti esta em WDS nas 2 pontas. Quais outros testes posso fazer para achar o problema?

Chefe seu problema e o seu enlace. Cheque ele. Para o ospf não faz diferença você ter radios ubnt, inielbras ou mikrotik, pois eles nao participam do ospf. Posta mais informações sobre suas topologia/configuração, assim agente pode olhar e te dar algumas dicas.

5. Citação Postado originalmente por etnet Ver Post
    Chefe seu problema e o seu enlace. Cheque ele. Para o ospf não faz diferença você ter radios ubnt, inielbras ou mikrotik, pois eles nao participam do ospf. Posta mais informações sobre suas topologia/configuração, assim agente pode olhar e te dar algumas dicas.
    Tenho que descordar amigo, já tive MUITOS problemas com OSPF que passava por enlace com UBNT. Com os firmwares novos até que não ando tendo problemas mas no passado era tenso.. Conforme o amigo @caicarabruno disse, nbma resolvia o problema, vale a pena testar. Verifique como está o PTP também, CCQ e afins..

Tópicos Similares

1. Erro de Instalação pelo HD no Linux CL8
    Por shakejb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-01-2003, 16:56
  2. Erro de Instalação pelo HD no Linux CL8
    Por shakejb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-01-2003, 22:11
  3. Erro de entrada e saida !!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3