+ Responder ao Tópico

1. Texto extraído do facebook, de alguém. Aos que não estejam no facebook, veja a visão certa de um brasileiro, assim se preparem para o que vem pela frente, todos nós estamos no mesmo barco.

"Sabe o que acho mais engraçado?? É a bizarrice do papinho furado: nunca se viajou tanto, nunca se comprou tanto!! Então tá! Vamos ver o ano que vem fofos!! Alienados!! Quem está viajando é quem sempre viajou! Apesar de que já começaram as desistências, os cancelamentos de muitos que tinham viagens reservadas para o exterior!! O dólar subiu!! A pobreza aumentou!! E os infelizes que esperam meses nas filas dos hospitais por uma consulta e/ou um exame continuam na fila!! As escolas continuam sucateadas e os professores muito mal remunerados!! O transporte público continua um lixo!!! A corrupção comendo solta!!! A maquiagem já está começando a escorrer, a máscara a cair! O arrocho vem aí pra nos pegar!! Eu, você, todos nós, cidadãos comuns!! Vamos ver para onde os "pobres" vão viajar!! E o que os "pobres" vão fazer para pagar a conta de luz gerada pelos produtos linha branca, que tiveram sua compra super facilitadada para maquiar a pobreza!! Não acreditem na conversa fiada de que a "zelite" branca é responsável pela desgraça do mundo!! A verdadeira culpada é a dona corrupção e a sede desenfreada de poder!!"

Anexo 56895

2. isso e o brasil ,e normal quando cada um fizer sua parte realmente a coisa anda e so deixar nossa herança que maluf e bom que a coisa anda .

3. Aqui onde moro muitos fizeram um financiamento chamado Mais Alimento, como o nome sugere serviria para incentivar a produção de alimentos, principalmente produção de carne (gado de corte) e leite, problema que a maioria foi correndo a uma concessionária comprar um carro com parte da grana, tudo isso com conhecimento dos gerentes dos bancos responsáveis, e aí, quando chegar a primeira parcela do financiamento, quantos bezerros o carro terá criado? Então acredito que o auge da crise ainda nem chegou, tento alertar as pessoas sobre a gravidade do problema, mas parece que estou falando outra língua.
    Muitos apostaram e pagaram pra ver, agora a conta chegará para todos, infelizmente, num país onde 1/3 da população depende de programas assistenciais a conta será paga pelos que geram riquezas, por quem trabalha.
    Quanto à maquiagem, esperem pra ver quando a bomba estourar no setor de energia elétrica, os mesmos que iniciaram o roubo na Petrobras estão no comando da Itaipu.

4. Acho que vc estão focados na corrupção, ontem estava conversando com um amigo meu produtor rural ele falou que foi perdida 100% da plantação de quem não tem pivor, pois foram 30 dias sem chuvas em Paracatu, mas o pior ano que vem a previsão é que não haverá água pra alimentar o pivô, com a conta de luz a gente aguenta, com a corrupção TB, mas imagina sem comida e nem água.

5. Só vejo casas de juizes, médicos agora fechadas faz tempo, ele e a familia todos passeando na Europa, eles são os que viajam sempre, e vão continuar por que o salário deles beira a uns R$ 30.000,00 (incluso as falcatruas), e as mulheres deles também trabalham, que sei, conheço alguns que são parentes e amigos meus, de tempo da década de 80, já eu um mero engenheiro para ganhar tem que provar, por que ninguém quer papo com engenheiro, mas com juizes e médicos voce cai de quatro e roga a eles piedade, dá nisto um país no caos, por culpa nossa, em que adoramos estes caras, que podem mudar o caminho da tua vida, os pobres vão continuar mais pobres, e viajar para a Europa esqueçam, isto consome voce alugar uma casa lá por um mês, ou que seja uns 20 dias, e o que tu gasta numa viagem desta vai bem ai uns R$ 80.000,00 se eu tenho parente que em novembro gastou na festa de casamento do filho R$ 200.000,00 - meu caro isto para eles é gorgeta, não nóis que brigamos por causa de uns trocados para ter um documento do CREA, que é tão irrissório, isto não é nada, perto da grande minoria rica no Brasil, por isto que o pobre que tem uma oportunidade para uma facilidade, ele vai se corromper, se alinear, se marginalizar fácil, o caminho mais fácil ser corrupto, só que agora as coisas tão mudando neste país, os corruptos fora das cadeias, mas os bens indisponivéis, assim aconselho a quem seja pai, que oriente seus filhos a estudarem, para serem médicos, advogados, dentistas este ficam ricos facilmente, se vai fazer um tratamento bucal, gasta no minimo R$ 5.000,00 se imagina se o dentista tenha uns 60 clientes, veja quanto ele pode ganhar por mes, muito. Conheci dentistas que possuem fazendas, e médicos que tem fazenda com gado, e de juizes idem, assim meu caro uma ART a R$ 1.500,00 isto não é nada, e quem paga paga qualidade, por isto tem que exigir, e pagar a passagem de avião, que tem as promoções, e exigir que o engenheiro vá na obra, e não esperar ganhar e depois dá no pé e sacanear com o engenheiros, muitos fazem isto, se aproveitam de ganhar misérias, por que vai continuar a ser sempre um miserável, por isto que este país não vai para a frente, tem gente munheca em demasia, se tem que aprender a gastar com coisas que vai te dar qualidade de vida, e se continuar a tentar comprar gato por lebre, este país vai para a cucuiá, como está indo, por culpa tua, veja agora que o BNDS o rombo, é muito maior que Petrobrás (esta está em falência) e mensalão, esta duas pertos do BNDS não são nada, o rombo é muito maior, e vem coisa pela frente, se vai ficar sem água, sem luz, por que nós estamos sentados esperados para irmos para o inferno, e dizer que lá é menos calor que aqui. kkkkkkk

Tópicos Similares

1. Descrição geral de antenas
    Por sergio no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 22-04-2007, 10:40
  2. Por um Sistema Brasileiro de TV Digital de Interesse Público
    Por felco no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2006, 16:05
  3. permissão de arquivo para todos
    Por PitsBrown no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 05-10-2005, 12:05
  4. Regras de Bloqueio para todos os usuários menos para mim...
    Por elton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 21-02-2005, 22:11
  5. Envio de email para todos
    Por Kandango no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 19-07-2004, 06:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L