Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho um ponto a ponto de 15km levando internet de uma empresa para a filial, como faço para levar um ramal do telefone fixo por esta rede, ja olhei alguns tutorias utilizando ata mas não ficou bem claro, alguém sabe bem certo o que devo fazer?

2. Central CIP 850 INTELBRAS + ATA GKM 2210 T INTELBRAS ou Telefone ip TIP 100 INTELBRAS

O que sai mais caro é a central.

3. Essa é top 50 ramais IP, da ultima vez que cotei estava R$950,00 sem modulos fxo/fxs, com todos os modulos deve sair por volta de R$1.500,00, cria uma VPN para a empresa e habilita o ramal na filial.

4. Utilizo em meus clientes de duas formas, a primeira é usar dois ATA's, um na Matriz conectado a rede PSTN e outro na Filial ligado a um telefone analógico convencional. A segunda forma é montar um Asterisk na Matriz substituindo a telefonia convencional, e simplesmente adicionar um ATA na Filial com um ramal comum. Ambas funcionam bem, cada uma tem suas vantagens...

5. Citação Postado originalmente por felipeandrade55 Ver Post
    Utilizo em meus clientes de duas formas, a primeira é usar dois ATA's, um na Matriz conectado a rede PSTN e outro na Filial ligado a um telefone analógico convencional. A segunda forma é montar um Asterisk na Matriz substituindo a telefonia convencional, e simplesmente adicionar um ATA na Filial com um ramal comum. Ambas funcionam bem, cada uma tem suas vantagens...
    Concordo com o amigo.... e tudo depende de quanto voce quer gastar.. vc pode gastar R$ 400 ou R$ 3000 pra montar isso

Tópicos Similares

1. Rede Wirelles
    Por uoquisala no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-07-2006, 08:34
  2. Configuração de Rede Wirelles
    Por cbizzotto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 02-12-2005, 00:52
  3. Rede Wirelles
    Por guilhermebsd no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1