Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom dia amigos estou urgente mente precisando de ajuda estou sem saber mais como fazer estou um uma rb 450g com a versão 6.25 e estou precisando acessar remotamente então foi em IP > CLOUD e habilitei a opção anabled e apliquei e ele gerou um url bem grande tipo assim "33b98706b7b1.sn.mynetname.net" então copiei e colei no navegador essa url mais deu errado então falei com um amigo e ele me falou que eu tenho que libera no nat

ai então!! não sei liberar no nat e já procurei muito no google e nada

realmente estou precisando de ajuda

2. Exatamente o que o Artur disse, vou detalhar as configurações pra lhe ajudar um pouco mais.

Se voce recebe sua internet em 1 modem e ele roteia para a RB, faça o que estiver abaixo que será mais fácil.
    No WINBOX voce acessa a RB que voce quer ter acesso externo.
    Vai em IP -> Services
    Altere a porta HTTP que está 80 para uma outra porta, exemplo: 8080
    Acessa seu modem, procure fazer o DMZ para o IP da RB, pronto é só voce digitar o IP PUBLICO:8080 que voce vai acessar interface da sua RB.
    voce consegue acessar via winbox externo tambem, é só colocar o IP PUBLICO user e senha que acessa.

Acredito que irá te ajudar ai caso voce faça o DMZ, mas se seu IP PUBLICO chega direto na sua RB é só acessar o IP que já estará funcionando.

3. Ola amigo muito obrigado pela resposta
    analisando bem estou vendo que vai ser mais complicado vou detalhar um pouco mais minha rede o problema começou quando eu comecei a usar o mk-auth tipo eu preciso que ele de baixa nos boletos mais para isso é preciso fazer com que o mk-auth se comunique com o gerencia net e de acordo com que vi no fórum do mk-auth eu tenho que liberar a rb450g para acesso remoto e depois eu copio o link que foi gerado no cloud e add a minha conta no gerencia net e assim eu fiz mas não deu certo e foi então que me mandarão liberar no nat

fiz um desenho da minha rede se der gostaria de mais ajuda dos amigosClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título-1.jpg
Visualizações:	61
Tamanho: 	306,2 KB
ID:      	56977

4. Amigo, acredito que voce esteja utilizando Load-Balance na sua RB750GL
    voce tem que ver por qual link voce quer receber o acesso do gerencia net e liberar a porta pra esse link de entrada.
    segue a regra que pode te ajudar.
    Código :
    / ip firewall nat
    add chain=dstnat in-interface=WAN1 dst-port=8080 action=dst-nat to-addresses=192.168.10.2 to-ports=8080

Esse regra acima está referente a solicitação que vier na porta 1 destino a porta 8080, ele vai redirecionar para o IP 192.168.10.2 para a porta 8080, é só voce adaptar para sua RB750 e depois na RB750 voce faz liberação das portas também para o IP do MK-AUTH

Espero que intenda e que tenha te ajudado.
    OBS: caso tenha balance colocar as regras de nat acima das regras de nat do balance.

5. A mais correto pra vc seria fazer uma dmz na rb750, e fazer um dst-nat entre o link dedicado e o mk-auth.

Tópicos Similares

1. Omini 25 + MK + Bridge C/ Ap - Ajuda
    Por Dhytechno no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 07-06-2012, 11:25
  2. Respostas: 12
    Último Post: 19-07-2009, 22:16
  3. Removeram a versao 3.25 do mk ???
    Por powernetscm no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 13-07-2009, 23:23
  4. Como liberar porta para torrent MK 3.25
    Por deivizinhojae no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-06-2009, 10:18
  5. Mk 3.25, Queues não segurando o limite!!!!
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-06-2009, 09:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L