Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, hoje pesquisei bastante aqui no forum, mas não achei nada claro que tirassem minha duvida, posso estar procurando de forma errada, é o seguinte, tenho uma torre que recebo 2 rotas, uma principal e a outra de redundância eu queria saber como fazer para eu setar o link para sair so por uma, porque aqui o link esta chegando e saindo pelas 2 interfaces, como faço para dar prioridade para uma rota, lembrando que minha rede é toda em OSPF. Obrigado a todos pela atenção e dedicação

2. Acho que tera que mexer no custo da interface, assim o ospf fara sempre a rota com o menor custo..!!!

3. Caro @infor3 o nosso amigo @maxibelo deu uma das dicas faltou a prioridade, que também pode ser alterada

4. pessoal me esclarece melhor essas configurações, pois no custo da interface eu ja mexi, dexei a interface principal em custo =1 e na de redundância em custo =300

5. fiz as alterações como explicado, so que não alterou full duplex, ficou recebendo o Download de um link e upload de outro link, seque que tenho de alterar mais alguma opção?

Tópicos Similares

1. Duvidas em fechamento do OSPF
    Por jwjunior no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 15-09-2013, 22:24
  2. Duvida sobre impacto do virtual-link em OSPF
    Por arthurdduarte no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 13-05-2011, 15:51
  3. Duvida em comando do iptables...
    Por fisiconuclear18 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5