Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

  1. Olá pessoal não achei nada recente no fórum então resolvi perguntar,aqui como estão as experiências com IPTV,alguém já usou equipamentos,plataformas entre outros.Penso em algum equipamento para repetir o sinal de uma operadora menor mas não achei nada explicativo só um link interessante:

    http://www.eitv.com.br//produtos/z3-...ecoder-isdb-t/

    Obrigado.

  2. Amigo o grande problema não são os equipamentos, na verdade é o monopólio que esta por trás de interesses das grandes para não abrir essa fatia do mercado, por isso que esse mercado não evoluiu e nem vai evoluir, para entrar tem que meter a mão no bolso, investimento ao meu ver a fundo perdido, pois vc não consegue e nem tem bala na agulha para lutar contra eles, ja vários casos de quem entrou e ta com a corda no pescoço.



  3. Tem operadoras menores interessadas em ampliar o mercado,talvez através de uma rede moderna reduza custos e consiga alcançar mercado,veja :

    http://www.neotv.com.br/

  4. Amigo a NEO ja vi e me informei, totalmente fora da realidade, sabe quanto custa entrar nessa brincadeira algo em torno de R$ 1.500.000,00 contando associação + equipamentos + configurações +direitos de retransmissões MENSAIS que beiram R$ 45.000,00, sabe quando vai retonar isso, nunca quando se tem OI, VIVO, SKY e outros como concorrentes, isso é briga de cachorro grande, a gente é pulga nesta história, é furada.

  5. Por isso tem empresas reclamando que está cada dia mais difícil competir no mercado,esses operadores pequenos.Mas um provedor pode retransmitir o sinal deles havendo um acordo prévio.A CIANET já desenvolve equipamentos IPTV.






Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L