+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link dedicado

    Ola pessoal bateu uma curiosidade no link dedicado de 2MB tenho donwload de 2 MB isso na banda larga seria uma conexao de 20 mega
    Entao usando esse link dedicado para vender por exemplo 2, 3, 5 mega para o plano de 2 mega separo 200k o de 3 300 k e o de 5 500k
    Nos sites de velocidades iriam indicar 2 3 e 5 mega de acordo com o plano que o cliente escolher .
    Esta certa a pergunta o nao pessoal.

  2. #2

    Padrão Re: Link dedicado

    muito confuso!!!! vc quer vender esses planos de 200k ?? e quer que nos testes dê 5 megas?



  3. #3

    Padrão Re: Link dedicado

    Olá, 2M é dois mega em banda larga e link dedicado, se vc tem link de 2 não tem como vender link de 3 ou qualquer outro acima de dois.

  4. #4

    Padrão Re: Link dedicado

    Amigo link dedicado quer dizer que vc vai ter 100 % da conexão 24/7 dias semana, enquanto em link comum vc poderá ter em alguns momentos até 20 % do contratado, quanto a pensar que contrata um link maior e recebe um menor, isso não passa de um erro de entendimento: Existe um erro de entendimento por parte dos usuários na hora de contratar um plano de Internet. O que acontece é que os planos de Internet são vendidos em bits e não em bytes. Não sabe a diferença?

    O bit é a menor unidade de informação. Oito bits são iguais a um byte. Por isso, quando você vê uma propaganda e lê a palavra “Mbps”, pensa que é “Mega Bytes Por Segundo”, enquanto na verdade é “Mega Bits Por Segundo”. A medida em bytes é diferente e normalmente mostrada como “MB/s”. Então, seguindo essa lógica, quando um plano diz que é de 10 Mbps não significa que ele tem 10 megabytes e sim 10 megabits. Na hora de fazer a conversão, você descobre que ele é um plano de 1,25 MB/s. Basicamente, basta dividir o valor do plano por oito e você descobrirá qual a velocidade máxima de conexão que você pode alcançar. Por isso, lembre-se que:


    • Plano de 1Mbps: 128 KB/s


    • Plano de 10 Mbps: 1,25 MB/s


    • Plano de 20 Mbps: 2,5 MB/s


    • Plano de 50 Mbps: 6,25 MB/s


    Se quiser saber mais:

    http://www.tecmundo.com.br/conexao/2...os-a-1-mb-.htm

    http://www.tecmundo.com.br/educacao/...medium=baixaki



  5. #5

    Padrão Re: Link dedicado

    Ola vou simplificar a pergunta bom com um link dedicado de 2 mega vou vender um plano de 2 mega para um cliente , na minha rb eu faco a configurarcao da velocidade dele de 256kbps pro cliente ter 10% da banda contratada .

  6. #6

    Padrão Re: Link dedicado

    Pode coloca 256k, na opção de limite at, mas em max limite tem que ser 2M, se não estará vendendo uma coisa e entreguando outra.