Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. A tempos não posto nada, fica ai uma dica...
    GENTE WINBOX PARA ANDROID... (TIKTOOL)
    fica a dica, talvez muitos já tenham testado, mas eu fiquei surpreso, funciona muito bem, foi atualizado a poucos dias e faz o básico, para pelo menos ver se esta tudo funcionando no mikrotik, da para ver e mudar tudo,ate rotas... eu gostei muito, fica a dica, tem ate um vídeo explicativo..

2. Olá, Você sabe como faz pra acessar um mikrotik que está atrás do primeiro.

Tipo:

Uso um Load balance com ddns (xxxxx.ddns.ms) e ao usar o TikTool consigo acesso a esse Load Balance,
    que precisa usar a porta 8728.

Só que no Mikrotik que está atrás desse Load balance, utilizo um ddns mas com a porta no endereço (xxxxx.ddns.ms:8294).

Então como eu faria pra configurar no TikTool esse ddns com a porta :8294 já é preciso utilizar a porta 8728.

Tem alguma coisa que poderia ser feito no mikrotik para eu conseguir esse acesso pelo tiktool?

3. Alex, precisou configurar alguma porta no mikrotik? Eu instalei uma versão do winbox para android, mas precisa configurar lá no mikrotik a porta.
    Este vai direto?

4. nesse dai só precsa ativar API no Mikrotik, porta 8728 ip/services.
    já o amigo que usa load, basta redirecionar do primeiro mk para o segundo a porta que quiser, eu não testei tenho ip fixo, mas o principio e o mesmo, redirecionando deve funcionar

5. Mikro winbox é mais completo.Já utilizei o tiktool tbm,mas sua versão trial não permite usar muitos recursos.Já o mikro winbox sim! A versão paga é de desenvolvimento, porém tem atualizações constantes e você vê empenho total do desenvolvedor.
    Segue o link do app:

https://play.google.com/store/apps/d...?id=com.birkot

Tópicos Similares

1. Droid-Winbox: App Android
    Por Checkinho no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 21-01-2015, 18:31
  2. Respostas: 1
    Último Post: 25-06-2013, 13:51
  3. Winbox no Android
    Por rjardim no fórum Redes
    Respostas: 16