+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal gostaria da ajuda (dicas) dos amigos aqui do forum para profissionalizar meu provedor. Hoje possuo um cenário amador o qual tenho pops onde possuo links adsl e distribuo. O que eu quero é centralizar tudo em uma só lugar e assim distribuir para os outros pops , implantar também servidor cache e concentrador hotspot (sei que ppoe é mais seguro mas gosto muito de hotspot pela possibilidade de publicidade) e adquirir um link dedicado e fazer loadbalance. O que eu gostaria seria dicas de quais equipamentos usar para fazer de forma satisfatória esse cenário. Obrigado a todos.

2. Citação Postado originalmente por shurato Ver Post
    Olá pessoal gostaria da ajuda (dicas) dos amigos aqui do forum para profissionalizar meu provedor. Hoje possuo um cenário amador o qual tenho pops onde possuo links adsl e distribuo. O que eu quero é centralizar tudo em uma só lugar e assim distribuir para os outros pops , implantar também servidor cache e concentrador hotspot (sei que ppoe é mais seguro mas gosto muito de hotspot pela possibilidade de publicidade) e adquirir um link dedicado e fazer loadbalance. O que eu gostaria seria dicas de quais equipamentos usar para fazer de forma satisfatória esse cenário. Obrigado a todos.

Opa amigo, posso fazer o cenário pra voce 100% se você quizer.
    faço consultoria para provedores, fico a sua disposição caso tenha interesse.

Segue meu skype.

E-mail: ti.evertonluigi@outlook.com

Tópicos Similares

1. Montagem de um pequeno provedor de internet
    Por heliovieira no fórum Redes
    Respostas: 50
    Último Post: 21-11-2017, 06:08
  2. Como criar um banner para divulgar o seu Provedor de Internet
    Por Buenano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 17-11-2016, 13:13
  3. Respostas: 9