Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Apareceu esta barra de volume no canto superior esquerdo Windows 8.1; não consigo desativa-la.
    É um excremento a mais da micosoft; o tranqueiraaAAAA !!!
    Se alguém souber como tirar da um HELP !
    Grato !
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         trolha.jpg
Visualizações:	109
Tamanho: 	200,9 KB
ID:      	57346

2. já reiniciou o computador?

3. Isso tá parecendo erro em driver. Parece que tem algum software que vem junto com o driver de som inicializando, remove ele da inicialização pra ver (Ou instala o driver completo do gerenciador de som).

Firulas tipo botão de volume acima do teclado as vezes dão pau, botão capacitivo tipo a HP usa são chatos com driver, não sei bem o que está usando de hardware mas isso não é do win8 nem 8.1, isso aí é de algum driver de terceiros. Passa aí qual o hardware usado e quais drivers instalou.

(Ou é falta de driver, hardware cheio de fru-fru (Notebook com 20 teclas além do teclado normal) exige muitos drivers, só o basico de som, rede, video e chipset não resolve)

4. Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Isso tá parecendo erro em driver. Parece que tem algum software que vem junto com o driver de som inicializando, remove ele da inicialização pra ver (Ou instala o driver completo do gerenciador de som).

Firulas tipo botão de volume acima do teclado as vezes dão pau, botão capacitivo tipo a HP usa são chatos com driver, não sei bem o que está usando de hardware mas isso não é do win8 nem 8.1, isso aí é de algum driver de terceiros. Passa aí qual o hardware usado e quais drivers instalou.

(Ou é falta de driver, hardware cheio de fru-fru (Notebook com 20 teclas além do teclado normal) exige muitos drivers, só o basico de som, rede, video e chipset não resolve)
    discordo de você rubem pra mim só travou o volume lá em cima, acontece seguido com outras coisas no windows tbm tipo conexão de rede algum meu, icone.... e a proposito o botão de volume do meu windows 8 aqui é bem igual esse ai sim, uma reiniciada basica deve resolver o problema dele.

5. Já reiniciei, atualizei, fiz recuperação de sistema .... essa "merda" fica o tempo todo, inclusive em logoff e troca de usuário .... detalhe é que se vc coloca em 0 vai para 100% em segundos ... se mexer nos controles de volume (ícone do alto falante) reflete nessa maldita barrinha; mas volta a ficar em 100% ... que lixo ... não sai da tela ...

Tópicos Similares

1. Barra de nome no The Dude (Mikrotik)
    Por Sadrack Osório no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-11-2013, 08:09
  2. Respostas: 0
    Último Post: 19-07-2013, 01:16
  3. Controle de banda no Windows
    Por Juniorrecife no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-05-2007, 20:25
  4. Respostas: 4