Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aguem já migrou para a nova interface do WebMikrotik?
    Se sim, qual o feedback do novo sistema?
    Algum bug ou sofrência na migração?

2. Sinceramente não vi muitas vantagens nessa atualização...até por que eles não cumprem com o anunciado....eu pra falar a verdade nem me dei o trabalho de testar.

Falta muita função simples no sistema e eles não implantam....
    Mudar posição de janela não convence ninguém.

3. Também estou na espera de um feedback, gostei do que vi, mais não sei se funciona redondo. queria saber.

4. pois é,tambem nao migrei o meu ainda,acho que vou aguardar,concerteza na hora de migrar pode gerar inconvenientes com clientes,pois nem sempre da certo,eles dizem que temos que agendar a migraçao com eles,a migraçao nao deve ser simples nao,sei lá tenho minhas duvidas ainda,aguardando alguem fazer,penso até em montar outro sistema paralelo e depois coloca-lo em produçao.

5. ja usei isso logo qunado lançou fiquei alguns dias e voltei para myauth isso em 2008 depois sai do myauth fui para o mk-auth, fiquei nele até 1400 usuarios, depois migramos para o mk-solutions, nos 3 sistemas fiquei satisfeito,

o que mais pego é cliente provedor com problema no webmk principalemnte quando o sistema cai, e elees nao tem suporte

Tópicos Similares

1. Respostas: 32
    Último Post: 01-12-2008, 17:11
  2. Respostas: 9
    Último Post: 03-12-2007, 15:21
  3. Problemas encontrados na migracao para o Linux
    Por terra_jr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-06-2005, 11:18
  4. Como criar o arquivo *.bat para o novo usuario??
    Por wpetry no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 06-02-2005, 12:37
  5. Minha migração para Linux não foi bem sucedida
    Por Tom Hayden no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 18
    Último Post: 20-01-2005, 13:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L