+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal!

Estou iniciando no Mikrotik, comprei algumas RBs para testar e aprender na pratica.

Comprei duas Sxt Lite 5, licença Nivel 3.
    Configurei uma como Bridger (AP ou Ap Bridger não é suportado com nivel 3), a outra como Station Bridger e configurei uma RB750 para ser o servidor de autenticação PPPOE.
    Da Station Bridger sai um cabo ate o notebook que loga pppoe, está funcionando perfeitamente, conecta pega ip e navega.

Minha duvida é:

Posso ter mais de uma Sxt configurada como Station Bridger conectada na Sxt configurada como Bridger (Sxt principal)?

Vlw pela atenção

2. Não, seu AP precisa estar configurado como AP Bridge pra vc conseguir conectar mais de um Station. Vai ser necessário adquirir uma nova licença nessa caso.

3. Citação Postado originalmente por willmartins82 Ver Post
    Olá pessoal!

Estou iniciando no Mikrotik, comprei algumas RBs para testar e aprender na pratica.

Comprei duas Sxt Lite 5, licença Nivel 3.
    Configurei uma como Bridger (AP ou Ap Bridger não é suportado com nivel 3), a outra como Station Bridger e configurei uma RB750 para ser o servidor de autenticação PPPOE.
    Da Station Bridger sai um cabo ate o notebook que loga pppoe, está funcionando perfeitamente, conecta pega ip e navega.

Minha duvida é:

Posso ter mais de uma Sxt configurada como Station Bridger conectada na Sxt configurada como Bridger (Sxt principal)?

Vlw pela atenção
    é como nosso amigo Felipe falou vc vai precisar adquirir uma nova licença que é a do nível 4 para cima!.

da uma olhada no Link.
    --> http://www.entelco.com.br/lojavirtua...&product_id=49

4. Citação Postado originalmente por Guilhermealonso1 Ver Post
    é como nosso amigo Felipe falou vc vai precisar adquirir uma nova licença que é a do nível 4 para cima!.

da uma olhada no Link.
    --> http://www.entelco.com.br/lojavirtua...&product_id=49
    willmartins82 --

Olá amigo eu preciso de uma ajuda como que vc fez a configuração da RB para autenticação PPPoE?

se poder me passar um Passo a passo eu agradeço!.

Grato desde Já!. =D

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 26-06-2016, 01:22
  2. ptp com nano bridger e nano station?
    Por turbonet no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 10-10-2012, 22:53
  3. Respostas: 1
    Último Post: 29-01-2011, 14:48
  4. Mikrotik, uma incógnita!
    Por spsilveira no fórum Redes