Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou com problema na lan de alguns equipamentos em uma das minhas torres! Sempre usei o Poe original dos equipamentos de uns tempos pra cá tive problema de energia no local, dai fui obrigado a utilizar fonte nobreak da volt com régua Poe, até aí tudo bem! De uns tempos pra cá percebi que alguns equipamentos estavam com a auto negociação ativada e funcionando em 10 mbps apenas. Nessa torre possuo 2 nanobeam m5-400, 2 airgrid m5 hp , 01 routerboard 493 ah , 01 ominitik' tudo funcionando em modo bridge como sempre funcionou em todas as minhas torres, então resolvi tirar tudo do modo automático e coloquei em 100 mbps, pois bem alguns equipamentos funciona perfeito e outros inclusive a ominitik chega funcionar alguns minutos e de repente desliga a lan, já troquei tudo inclusive equipamentos, cabos, switch, voltei a usar Poe ao invés da fonte com régua da volt e nada se resolve! Alguém com mais esperiencia pode me ajudar?

2. Ja testou a energia na local?

3. Sim! Realmente a energia não é das melhores, mas no local onde tenho a torre utilizo a energia de uma casa, que funciona tudo normal ! mas a energia é fraca realmente, por isso estou utilizando fonte nobreak da volt.

4. Ninguem sabe como me ajudar!

5. Tem alguma estação de Rádio FM ou AM por perto ou na mesma torre ?
    Qual cabo esta usando ?
    CAT5e ? Com Blindagem ou sem ? Qual marca e modelo do cabo ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2014, 09:11
  2. Proftpd com Problemas de Download
    Por Notielc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-02-2005, 08:04
  3. Ajuda com Problema de Firewall
    Por AirKing no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 02-02-2005, 16:32
  4. cups com problema de acesso negado em impressora do windows