Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém por gentileza sabe onde consigo comprar o Super pacotão de cursos do jerônimo,já tentei pelo site e não rola,tentei ligar para telefone que consta no site e diz que telefone não existe,alguem tem o telefone do Jeronimo ou outro lugar que tenha pra vender por favor.

2. Esse gerônimo agora está em outros mares, me deu um calote, paguei pra fazer um servidor de mídia, só bagunçou meu servidor mk-auth e tive que pagar pra outro fazer o serviço.

3. Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Esse gerônimo agora está em outros mares, me deu um calote, paguei pra fazer um servidor de mídia, só bagunçou meu servidor mk-auth e tive que pagar pra outro fazer o serviço.

A quem pagou o servidor de mídia parceiro

4. O pedroso tambem tem cursos, mas andei procurando um curso com a mesma metodologia que ensinasse ipv6, ospf, bgp etc., mas nada.
    Acho que quem fizer cursos no mesmo estilo dos dois, vai ganhar muito dinheiro.

5. Citação Postado originalmente por vilasnet Ver Post
    A quem pagou o servidor de mídia parceiro
    Paguei por boleto no site routero, segundo informações é desse tal de gerônimo rodrigues, inclusive só havia elogios ao cara, mas depois que me deixou na mão perdi a fé nele.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 17-04-2016, 00:38
  2. Indicações de cursos para provedores em EAD
    Por diegodelinda no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-08-2015, 20:19
  3. :: Curso em video :: Ubuntu Server 11.04
    Por petrolina360graus no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 01-05-2012, 04:54
  4. PACOTÃO DE CURSOS OFICIAIS MIKROTIK NO PARANÁ