Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá estou tentando configurar uma servidor mikrotik de modo virtual em no próprio PC com 2 portas LAN, que receber o sinal por uma e liberar pela outra... ate aí tudo bem....
    O problema é na porta de saída para o roteador recebe IP certinho, da mesma forma que a placa LAN também recebe um IP, tudo bem... Mais o roteador não recebe internet para repassar via wifi... no caso do PC sim acessa OK e ambos pingam um para o outro, mais a internet só fica no PC, não passa para o roteador ele só recebe o IP do DHCP do MK.....
    Por Favor Alguém me Ajude......
    Desde de já fico GRATO!!!

2. mais a intenção não é usar o IP do mikrotik, mais é usar o roteador mesmo.....(e mesmo o roteador em bridge não pinga não), Só ping para os endereço da placa de rede....

3. Amigo verifique seu mascaramento e se vc quiser pingar o roteador com ele em modo bridge vc consegue sim, basta configurar o ip na lan que ele vai responder.

4. RSRS... o mascaramento esta ok. o NAT também... segundo o que eu ja pesquisei ta tudo ok. SERÁ QUE É ALGUMA LIMITAÇÃO FISICA DA PORTA LAN ????

5. Estranho eu usava aki e funcionava normalmente.

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre Mikrotik, quero montar uma rede
    Por Abednego no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-05-2009, 19:30
  2. Respostas: 8
    Último Post: 05-07-2007, 01:19
  3. Mais Dúvidas sobre mikrotik como station!!!
    Por Josevaldo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-07-2007, 23:01
  4. Dúvidas Sobre Mikrotik
    Por fabiocp1984 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-02-2007, 10:43
  5. Duvida sobre Mikrotik AP e Client qual a diferença
    Por cleciorodrigo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2006, 06:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L