Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros amigos, Estou passando por um problema grande em uma das minhas torres, tenho nessa torre 01 - nanobean m5-400, 01 - Airgrid m5, 01 - RB 433 com cartao engenius, 01 - ominitik, 01 rb 750 como switch tudo em modo bridge e ligados por uma fonte da volt de 24v 7A e uma régua poe de 10 portas da volt. Pois bem de uns tempos pra cá simplesmente os equipamentos desligam a porta lan ou começam a trabalhar com 10 megas e as vezes chegam ate travar totalmente a ponto de eu ter que resetar e reconfigurar novamente. Ja troquei todos os cabos lan e poe, ja troquei o switch, ja troquei a fonte da volt, já troquei todos os equipamentos, e já troquei a fonte da volt por os poe original e novos dos equipamentos e o problema persiste. Minha duvida é eu divido essa torre com uma rádio fm aqui da cidade, será que pode ser interferência dos equipamentos da rádio?
    Última edição por infojet; 06-03-2015 às 14:27.

2. Citação Postado originalmente por infojet Ver Post
    Caros amigos, Estou passando por um problema grande em uma das minhas torres, tenho nessa torre 01 - nanobean m5-400, 01 - Airgrid m5, 01 - RB 433 com cartao engenius, 01 - ominitik, 01 rb 750 como switch tudo em modo bridge e ligados por uma fonte da volt de 24v 7A e uma régua poe de 10 portas da volt. Pois bem de uns tempos pra cá simplesmente os equipamentos desligam a porta lan ou começam a trabalhar com 10 megas e as vezes chegam ate travar totalmente e ponto de eu ter que resetar e reconfigurar novamente. Ja troquei todos os cabos lan e poe, ja troquei o switch, ja troquei a fonte da volt, já troquei todos os equipamentos, e já troquei a fonte da volt por os poe original e novos dos equipamentos e o problema persiste. Minha duvida é eu divido essa torre com uma rádio fm aqui da cidade, será que pode ser interferência dos equipamentos da rádio?

da problema em todos os rádios?

3. Opa bom dia. Aconteceu o mesmo aqui comigo. Na torre tinha dois canais de TV e uma de FM bem potente. Do nada caia para 10Mb, trocava tudo, até equipamento, ficava bom uns dia e do nada 10Mb, ae um belo dia, ficou sem energia 4 dias nessa torre e somente eu tinha gerador, e por incrivel que pareça, tudo a 100Mb, foi quando resolvi pesquisar e vi que interferia. Troquei por cabos de rede com capa protetora de aluminio e coloquei eles dentro de um duto, igual operadoras fazem e não é atoa que fazem.

4. Sim amigo !

5. Que tipo de cabo é esse amigo? Onde encontro ele pra comprar?

Tópicos Similares

1. Aterramento de equipamentos em torre.
    Por lwwkas no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 19-11-2010, 08:49
  2. manutenção de equipamentos em torres
    Por fernandogomes01 no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 04-06-2009, 23:01
  3. Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2005, 15:51
  4. Respostas: 0
    Último Post: 08-06-2003, 14:12
  5. Respostas: 0