Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá a todos, gostaria de saber as vantagens e desvantagens de trabalhar com ip fixo, pppoe, hostpot ou qualquer outra forma?

2. Acho que a maioria concorda em usar ppoe, para o cliente autenticar neh?
    Abre um leque de melhorias, segurança, uso em roteadores, cliente nao tem q ficar colocar usuario e senha toda vez que entra.
    Ou seja, é bem mais facil e pratico.

3. provedor feliz e com pppoe ,um gerenciador de logins bom .
    uma boa rb para conexão .
    ccq dos cliente no minimo 95%
    e por ai vai .
    torre com nobreak para não parar ,cabeamento bem feito .
    affff e por ai vai .

uma boa consultoria ajuda muito o dono de provedor que vai começar do zero.

fora a parte burocratica que se não for bem feita desde o inicio da problema que pode ate fechar o provedor .

4. Caro,wellitoncarlos
    É de muita importância que você tenha de inicio o controle total do seu provedor.
    Você consegue isso com um bom sistema de gestão, tendo desde o inicio o cadastro completo de seus assinantes, Contas a receber, Contas a pagar, Controle do seu patrimônio (estoque). Tem vários pontos a ser sitado aqui.
    Me coloco a disposição para apresentar nosso sistema de Gestão para o senhor, ver as suas necessidades e como podemos atende-las.
    Meu Skype é sistema.getenet
    www.gerenet.com.br

5. @wellitoncarlos como você é iniciante não utilize pppoe isso requer um pouco de estudo para aplicar em usa rede com sinal baixo ele não rola entre outras coisa... Porém é muito seguro menos brodcast entre cliente => servidor, etc porém muito seguro questão de segurança hotspot cara só utilize em eventos, cara o adequado pra você é ipxmac.

E também faz essas soluções do @naldo864

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 13-11-2015, 15:41
  2. Qual a Melhor Forma de Montar um Provedor?
    Por mayconcco no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 08-01-2012, 14:48
  3. Respostas: 15
    Último Post: 22-09-2011, 21:33
  4. Respostas: 30
    Último Post: 06-07-2005, 07:05
  5. Montando um provedor via radio
    Por ddduken no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 16-05-2005, 12:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L