Galera me ajudem, meu sistema estava funcionando perfeitamente, e hoje pela manha do nada parou, e agora não aparece nem a omnitik nem a rb no winbox.
Alguem me ajude por favor
Galera me ajudem, meu sistema estava funcionando perfeitamente, e hoje pela manha do nada parou, e agora não aparece nem a omnitik nem a rb no winbox.
Alguem me ajude por favor
Ajoelha e reza, também comprei esta porcaria parou do nada, estou parado também estou mudando para airgrid 23 dbi colocando 4 delas.
a primeira vez tive que mandar para garantia eles fizeram downgrade da versão do mk resolveu por 3 meses depois parou ai quebrei ela em 1000 pedaços.
Faz o seguinte parceiro, poe wom 5000 ou airgrid de 23 ou 27 em bridge com uma rb controlando acho que fica melhor
consegue acessar? se não..faz netinstall
Galera muito obrigado pela ajuda, consegui graças à Deus!
Foi Deus ou algo que vc fez?
Kkk. o nosso amigo la de cima vai colocar 4 airgrid para jogar sinal para os clientes:-0??????????como assim. Faz isso nao.
Uso atualmente a omnitik que ta travada, estou na duvida se uso as airgrid ou wom 5000 ja que a cidade e muito pequena e até com a omnitik eu ja atendia toda a regiao mas como nao confio no equipamento pensei nisso estava até querendo a opinião
Galera eu ja tinha resetado elas, então foi Deus! #ObrigadoPai