Página 1 de 13 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola a todos , ontem recebi nossa amiga ana infelizmente nao estava tudo 100% e lacraram minha RB , bom ate que os fiscais foram legal mais ou menos deram uma auto de infração tento o art 173 e pediram a defesa com artigo 83 II , agora o que faço , ele falaram que nao precisa de advogado pois esta defesa pode ser simples , sera mesmo ? a falta da SCM foi o motivo , eles nao quiseram subir para lacrar a antena pois estva chovendo , agora qual o risco deles voltarem , foi denuncia de alguem isso eles falaram , agora fecho tudo ou ligo e corro atras da SCM

2. Alguem pode dar uma dica o que fazer ?

3. Isso só vc pode decidir, se é viavel para legalizar o tempo é longo. Tem que ver se os seus clientes vão poder esperar.

4. Acho que nao rola a espera , mais estou vendo ainda , eles pediram para que eu faça uma defesa mais nao tenho nem ideia como fazer isso

5. Converse com algum advogado antes, vou lhe dizer porque:

- Eles vão gerar um auto administrativo e na sequencia vai ser encaminhado para Justiça Federal;
    - Você será intimado a depor na Policia Federal;
    - Provavelmente vão agendar uma audiência.

* Aqui falamos de algo em torno de 3 - 4 anos.

A acusação será de crime de telecomunicações, vc receberá uma multa da ANATEL e quanto a pena de seu crime provavelmente será revertida em prestar serviço comunitário ou pagar C. básicas para alguma instituição.

Entre em contato com um advogado e consulte, pois dependedo da defesa é melhor não entregar do que fazer uma mal feita e se incriminar.

Minha sugestão:
    @FabricioViana

* Entende muito do assunto e ainda pode te ajudar com a sua SCM.

Tópicos Similares

1. Restrição da Anatel Sobre progeto de Torre!
    Por Giovani.couto no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-10-2007, 12:46
  2. Anatel oferece exploração de satélites.
    Por infect no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 02-01-2006, 10:49
  3. Anatel abre licitação de 3,5 GHz e 10,5 GHz
    Por Francinei no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-10-2005, 20:50
  4. Multa Anatel
    Por no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 10-04-2005, 21:06
  5. Anatel tira homologação de Amplificadores