Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos

Vou usar um mastro de 7 m de altura em um terreno que tem uma ótima visada para Usar como Ap e receber meu link. Porém queria saber quais o espaçamento correto para estaiar esse mastro...Não quero que a base do estaio fique longe de mais ,pois não quero comprometer muito o lugar que o mastro vai ficar.

É um cano de 1" com chapa firme ,não é molengo...Até difícil para manusear...Acredito que quando travar ele na sapata ele já vai ficar firme.Só queria mesmo amarrar para evitar que ele chacoalhe . Vou colocar nele um painél e 3 nanos m5 e um nanobeam 400 .

2. Pra nao ter erro usa a metade da altura da torre para estaio. Se tem 7 metros, coloca a 3~3,5 metros de distancia.

3. Ok

Um tempo atrás vi um rapaz aqui no Under falando que tem uma teoria que quando está muito perto o cabo puxa pra a torre pra baixo. É isso mesmo?

4. Pra baixo que vc fala, é derruba-la? Pq o estaido é para puxar pra baixo mesmo. Senao ela voa.
    rsrsrsrsrs

É que estaio muito perto fica facil da torre girar. E muito distante ela nao fica firme.

5. kkkk Oh Matheus ,mas olha vou usar um mastro e travar umas barras de ferro de construção em 1m do mastro e fazer uma sapata de 1m ³ e colocar dentro esse 1m travado na ferragem....Não vai girar nada kkkk O que vc acha?

Tópicos Similares

1. Como monitorar minhas torres com mikrotik ?
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-12-2007, 12:38
  2. Como configurar minha impressora Hp Deskjet 3745
    Por osmar_jp no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 14-08-2005, 11:15
  3. Como proteger minha rede interna com Iptable ???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 29-11-2004, 16:52
  4. Como Configurar Minha Internet a Radio
    Por djleotj no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-03-2004, 16:59
  5. Como configuro minha adsl br turbo 300?
    Por andermaxe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 22-09-2003, 16:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L