+ Responder ao Tópico

1. Senhores , Bom dia

Gostaria do apoio de vocês na seguinte questão

POssuo mais de 80 SXT Lite 5 , e 70 Groove A52Hpn para configurar

Eu ja possuo um padrão de equipamento configurado apenas2744.cristiane@bradesco.com.brEu ja possuo 1 sxt lite e 1 groove a52Hpn , para ser usado apenas como modelo , onde nesses modelos existem diversas regras , redirecionamentos cadastros e uma porrada de configuração que precisam ser transportadas para cada SXT lite 5 e para cada Groove..

Para esse propósito , eu sempre usei o comando

/export , e o /export compact

O problema é que ao colar isso no terminal via winbox , ainda sim fica faltando um monte de configuração que precisa ser ajustada , pois por exemplo...

Se o name da ETH1 , foi alterada para Interface-Clientes , comando simplesmente não muda o nome ada ETH1 ao colar o /export , e todas configurações que envolvem a eth1 com nome de Interface-Clientes , não são aplicadas..
    Isso é só um exemplo , mas existem diversas de outras regras e funções que também não colam....

Cheguei a tentar fazer um backup e colar direto no sxt lite 5 e na Groove , mas o mesmo tbm não deu certo , e quando dava "certo" , subia com varios erros , é até mesmo com alteração de MAC e por aí vai

O que posso fazer nesse caso galera?

2. Entendo , mas o problema com as interfaces , é apenas a pontinha de um ice berg , diversas regras , e mudança não são feitas quando colamos as regras no "New Terminal" do winbox

3. Os problemas que enfrentei até agora foram por mudanças na versão, ou mudança de nome de interface, vc esta usando as mesmas versões do mikrotik?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 06-01-2014, 22:15
  2. Consumo de transferencia de cada maquina em GB.
    Por smsfabio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-11-2007, 21:07
  3. Respostas: 16
    Último Post: 23-11-2007, 16:36
  4. Bloqueio de transferencia de arquivos MSN.
    Por TheMage no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 03-10-2006, 17:28
  5. Bloqueio de transferencia de arquivos (MSN)
    Por Noia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-08-2005, 07:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L