+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Preciso de ajuda para configura um rb450g

    quro monta um servido na minha cidade mais nao entendo muito de mikrotik se alguém poder me ajudar deixa o contato obg

  2. #2

    Padrão Re: Preciso de ajuda para configura um rb450g

    Boa noite amigo, qual a duvida cm a RB-459g? Poste a duvida e veremos o q posso fazer

  3. #3

    Padrão Re: Preciso de ajuda para configura um rb450g

    Citação Postado originalmente por isccalima Ver Post
    quro monta um servido na minha cidade mais nao entendo muito de mikrotik se alguém poder me ajudar deixa o contato obg

    Amigo tenho a mesma RB sua toda configurada para Hotspot. Se quiser podemos fazer negocio

  4. #4

    Padrão Re: Preciso de ajuda para configura um rb450g

    Citação Postado originalmente por cevalcy Ver Post
    Boa noite amigo, qual a duvida cm a RB-459g? Poste a duvida e veremos o q posso fazer
    Amigo vi que você é de Cruz das Almas, terra boa, sou daqui de Salvador. Fazendo umas visitas no povoado de São José de Itaporã vi algumas antenas, você supre aquela área? Abraço.

  5. #5

    Padrão Re: Preciso de ajuda para configura um rb450g

    Citação Postado originalmente por juniorsantana Ver Post
    Amigo vi que você é de Cruz das Almas, terra boa, sou daqui de Salvador. Fazendo umas visitas no povoado de São José de Itaporã vi algumas antenas, você supre aquela área? Abraço.
    Bom dia amigo tenho sim, no entanto uso apenas para passagem de link dedicado, mas qual sua necessidade mesmo? Qualquer coisa me Add ai no Skype: cevalcy ai batemos um papo.

    Grato,

    Valcy Paulo

  6. #6

    Padrão Re: Preciso de ajuda para configura um rb450g

    Citação Postado originalmente por cevalcy Ver Post
    Bom dia amigo tenho sim, no entanto uso apenas para passagem de link dedicado, mas qual sua necessidade mesmo? Qualquer coisa me Add ai no Skype: cevalcy ai batemos um papo.

    Grato,

    Valcy Paulo
    Era só curiosidade mesmo amigo, tbm tenho provedor aqui em Salvador e sempre que posso estou em Cruz e em São José, você sabe que nessa vida de provedor a gente só vive olhando pra cima né, rs. Abraço e sucesso.