Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguem esta usando ou usou ominitik upa para passar energia para os outros radios, se sim como esta se saindo, pois estou com uma aqui e ja coloquei uma argrid e um nanostation m5 pra alimentar por ela e ta indo muito bem ate agora, ainda sobrarão mais 2 portas que pretendo colocar mais 2 nanostation m5 ou nanobridge.
    Gostei da praticidade pois vc pode colocar cabos mais curtos e quanto mais curto o cabo melhor e menos possibilidade de queima da porta lan e vc alimenta tudo por uma fonte da ominitik de 24v por 2.5A.
    Última edição por wala; 15-03-2015 às 10:37.

2. media de consumo mostrada na aba poe da ominitik-upa porta 5 argridm5 cabo blindado de aproximadamente 2 metros na porta 4 nanostation m5 com cabo blindado de aproximadamente 1 metro, bastante sobra na fonte, irei adicionar mais 2 radios nanosationm5
    e caso as vezes falte porta pode usar a segunda porta de um nanostation e habilitar o
    POE Passthrough,
    apesar que eu tenho medo dessa função no nanostationm5 pois ja deu problema em 2 nanostation m5 com essa função quando coloquei para alimentar um bullet, o bullet assassino mato 2 nanom5 nessa função.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         omitik.jpg
Visualizações:	144
Tamanho: 	198,8 KB
ID:      	57911

3. Temos várias aqui em nossa rede, funciona muito bem, lembrando que o Limite é de 1 ah por porta, a melhor resposta que obtive foi em uma estação que utiliza painéis foto voltaicos e uso ela como alimentação de todos os equipamentos da torre, nunca tive problemas. Sobre essa fonte, se acaso você for utilizar mais equipamentos é bom subir a Ah para poder acompanhar o consumo!

4. Eu não sabia dessa função
    , se ligar um nano na omintik não precisa de fonte p nano é Isso?

Tópicos Similares

1. acessar radio via porta 80
    Por wesleydialmeida no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-02-2012, 07:45
  2. Existe algum rádio com porta com suporte POE ??
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 15-02-2009, 22:37
  3. Respostas: 7
    Último Post: 05-08-2007, 09:39
  4. Respostas: 0
    Último Post: 16-05-2006, 11:52
  5. CAIXA/CNS+OUTRO programa via porta 80
    Por Edilmar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 05-09-2005, 20:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L