+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bullet m2hp ou GrooveA 52hpn

    Boa noite,
    Estou realizando um up na rede e estou em duvida em qual dos dois usar, bom, descreverei o que sei sobre os equipamentos, e como pretendo que ele trabalhe na rede, o porque da indecisão entre eles, e fico muito agradecido se alguém que tenha experiencia com alguns deles ou ambos, puder compartilhar essas informações.

    Preciso de um radio com suporte a banda N,com estabilidade e um alcance de ate 3 km( sei que o radio do cliente influencia a distancia entre ap e cliente),processamento de 400mhz ou mais, 32mb ou mais, pratico para instalação na torre, é que suporte ate 30 cliente simultâneos (planos de 1 a 2 mb), caso conheçam algum radio que atenda esses requisitos sem ser os dois citados, agradeço por sugestões.

    Minha duvida entre os dois se caracteriza por fatores distintos, pelo que li, produtos ubitiqui tem o problema cronico da queima da porta lan, e o groove dizem que trava, o hardware do groove e bem superior ao do bullet, porém o groove carrega um os bem mais complexo, e imagino eu que deva consumir uma boa parte do processamento apenas para manter o os em funcionamento, o groove esta atrativo pelo preço, entretanto,o que me da medo e esses travamentos que os colegas dizem ter.

    E ai, qual dos 2 vocês indicam ?

    Toda informação que puderem prestar sobre os rádios sera de grande ajuda, obrigado e que deus abençoe todos vocês.

  2. #2

    Padrão Re: Bullet m2hp ou GrooveA 52hpn

    Acompanhando...

  3. #3

    Padrão Re: Bullet m2hp ou GrooveA 52hpn

    Amigo eu uso GrooveA 52hpn, e já usei bullet, o bullet as vezes tem q dar uma reiniciada, Ja o groove eu esqueci q dia eu instalei, não tenho problemas de travamento ou lentidão, tenho vários ubnt com LAN queimada. S eu fosse vc iria de groove.

  4. #4

    Padrão Re: Bullet m2hp ou GrooveA 52hpn

    O desânimo quanto aos grooves é só a configuração de seu router os. Tenho uma rb já configurada,se eu fizer um backup dessa rb com somente duas portas,uma "WAN" e uma "LAN",e inserisse no groove,depois seria só habilitar seu chip Wireless para usar? Outra dúvida, você o utiliza como ap bridge ou só como AP? Afinal todos nós,geralmente,já utilizamos uma rb centralizada, o que dispensaria o uso de outro dispositivo em ap bridge... Não é verdade ?

  5. #5

    Padrão Re: Bullet m2hp ou GrooveA 52hpn

    eu nunca voltei bkp em groove, ja voltei em rb450g, o groove nao tem segredo p configurar com AP. estou usando e nao o trocaria por bullet.

  6. #6

    Padrão Re: Bullet m2hp ou GrooveA 52hpn

    Você já usou backup de qual routerboard na 450G ?

  7. #7

    Padrão Re: Bullet m2hp ou GrooveA 52hpn

    fabio me desculpe nao sei, mais no meu caso tambem tive esse problema era fonte ubiquiti com problema tem 4 na rede e 2 grove que ja queimou 3 vezes mais tambem tenho grove em outro local que ja tem mais de ano e nao deu problema

    Em resposta ao topico eu acho melhor o grove voce tem melhor integracao com seu sistema

  8. #8

    Padrão Re: Bullet m2hp ou GrooveA 52hpn

    Groove sem duvida nenhuma ou amo5G com rb912 fica show com sxt vai os planos

  9. #9

    Padrão Re: Bullet m2hp ou GrooveA 52hpn

    Obrigado a todos que participaram do tópico, já fiz a compra, Groove A52hpn.

  10. #10