Boa noite,
Estou realizando um up na rede e estou em duvida em qual dos dois usar, bom, descreverei o que sei sobre os equipamentos, e como pretendo que ele trabalhe na rede, o porque da indecisão entre eles, e fico muito agradecido se alguém que tenha experiencia com alguns deles ou ambos, puder compartilhar essas informações.
Preciso de um radio com suporte a banda N,com estabilidade e um alcance de ate 3 km( sei que o radio do cliente influencia a distancia entre ap e cliente),processamento de 400mhz ou mais, 32mb ou mais, pratico para instalação na torre, é que suporte ate 30 cliente simultâneos (planos de 1 a 2 mb), caso conheçam algum radio que atenda esses requisitos sem ser os dois citados, agradeço por sugestões.
Minha duvida entre os dois se caracteriza por fatores distintos, pelo que li, produtos ubitiqui tem o problema cronico da queima da porta lan, e o groove dizem que trava, o hardware do groove e bem superior ao do bullet, porém o groove carrega um os bem mais complexo, e imagino eu que deva consumir uma boa parte do processamento apenas para manter o os em funcionamento, o groove esta atrativo pelo preço, entretanto,o que me da medo e esses travamentos que os colegas dizem ter.
E ai, qual dos 2 vocês indicam ?
Toda informação que puderem prestar sobre os rádios sera de grande ajuda, obrigado e que deus abençoe todos vocês.