Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Boa tarde Pessoal!

    Estou tendo problemas aqui com inadimplência e alguns cancelamentos que o pessoal não quer pagar a multa contratual.
    como vocês estão fazendo nesse caso?...estão negativando eles?
    qual a melhor solução nesses dois problemas.

    Obrigado

  2. Ninguém ai que possa me passar essa experiencia!



  3. Apesar de eu ter em contrato de 1 ano, quando o cliente cancela não cobro multa porem peço que me avise 30 dias antes acontar do próximo dia 1 de cada mes, entao fica melhor para eu me organizar e realocar o equipamento para outro cliente sem danos a minha empresa

  4. Bom dia

    Aqui não trabalhos com Fidelidade, cliente pode solicitar o cancelamento a qualquer momento, apenas é cobrado o proporcional da fatura que ele fez uso da internet até a data do cancelamento.



  5. Aqui 2 meses sem pagamento e retirado o equipamento e reinstalado para outro.
    E se o cliente quiser de novo e cobrado a mensalidade e mas r$ 50,00 dr reinstalação.
    A respeito de negativar só funciona para empresa grande que não tem contato direto com o cliente se negativa um cliente ele vai direto querer quebrar o escritório.kkkkkk






Tópicos Similares

  1. Redirecionamto de clientes inadimplentes
    Por meganet no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 06-08-2008, 08:44
  2. Para Clientes Inadimplentes???
    Por jodrix no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 03-04-2008, 19:50
  3. Respostas: 29
    Último Post: 08-02-2008, 22:58
  4. Bloqueio de Clientes Inadimplentes
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-02-2008, 15:10
  5. Procedimento para cliente inadimplente.
    Por VIASATT no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 22-07-2007, 10:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L