Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal tenho uma RB450G aqui como servidor hotspot, queria ter uma RB de backup e pensei na 750 pelo custo ser mais baixo, será que posso fazer um backup da minha 450G e colocar para restaurar na 750 que vai funfar de boa???

Obrigado!

2. Citação Postado originalmente por wagnerfilho Ver Post
    Pessoal tenho uma RB450G aqui como servidor hotspot, queria ter uma RB de backup e pensei na 750 pelo custo ser mais baixo, será que posso fazer um backup da minha 450G e colocar para restaurar na 750 que vai funfar de boa???

Obrigado!
    Bom dia,

Funcionar vai, porém as Ethers vão ficar todas bagunçadas devido aos nomes e MACs.

Você somente conseguirá acessa-la pelo MAC.

3. Mas enfim,tirando isso, dá para usar normalmente ou isto obrigatoriamente impediria de acessar a Rb pelo ip ?

4. Citação Postado originalmente por gmgustavocruz Ver Post
    Mas enfim,tirando isso, dá para usar normalmente ou isto obrigatoriamente impediria de acessar a Rb pelo ip ?
    Provavelmente você terá que acessar via MAC.

Ai você acessa e reconfigura as ethers e poderá utilizar normalmente.

O Ideal é gerar o backup .rsc da RB450G e copiar somente o necessário para a RB750.

5. Realmente, deu certo ! Porém, tive que reconfigurar a função de algumas portas. Por exemplo a porta lan (clientes) estava configurada para receber o link do modem,etc. Foi só trocar essas posições que ficou tudo ok.Obrigado !

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 20-05-2011, 11:12
  2. Rodando Backup de uma RB433 numa RB450G
    Por MarcianoMarques no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-04-2011, 01:40
  3. Respostas: 3
    Último Post: 24-06-2010, 12:58
  4. Como retornar backup de uma fita DAT
    Por Drozzini no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3