Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gente to precisando de uma explicaçao sobre ip transito, se presta para provedor e se da dor de cabeça esse tipo de conexao ptt, grato pela atençao

2. Posso te ajudar. Tenho muita experiência com ELETRONET, e outras conexões ao PTT. Me envia um mensagem para comercial@daspre.com.br com seu telefone. Eu vou tel ligar e conversamos , te esclareço tudo. Carlos Martins

3. Amigo kaarl, seria interessante que compartilhasse sua experiencia abertamente, pois mais membros do fórum podem aproveitar.

4. É ruim expor de público pois pode ser tomado como difamação. Simplesmente por este motivo não posso colocar minhas observações de público. Quem tem dinheiro cobre tudo com liminares, processos, etc. O meu meu de trabalho não é ações judiciais. Fico devendo mas não posso falar em público nem um pouco de que sei.

5. Citação Postado originalmente por kaarl Ver Post
    É ruim expor de público pois pode ser tomado como difamação. Simplesmente por este motivo não posso colocar minhas observações de público. Quem tem dinheiro cobre tudo com liminares, processos, etc. O meu meu de trabalho não é ações judiciais. Fico devendo mas não posso falar em público nem um pouco de que sei.
    Kaarl, seguindo sua lógica cuidado, pois o email pode ser usado como uma prova então mesmo que vc não divulge aqui, caso o conteúdo do email que você enviará for dá no mesmo meu amigo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 01-08-2014, 08:30
  2. alguem pode me explicar, to com duvidas
    Por jnobre22 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 13-04-2008, 21:12
  3. Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2005, 21:57
  4. /proc/loadavg ESTRANHO: Alguem pode me explicar?
    Por fdotta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 27-05-2005, 12:51
  5. Ips estranhos alguém pode me dizer o q são
    Por jh0nny1 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 26-08-2003, 11:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L