Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tenho este PTP a 25KM com a area de fresnel meio obstruida, nos testes feito de uma ponta a outra MKxMK tem a velociadade de 15 a 25MBs porem meu cliente alega que nao consegue navegar mesmo fazendo teste na hora que ele avisa que nao esta navegando. alguem ja passou por isso?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         aps.png
Visualizações:	68
Tamanho: 	140,9 KB
ID:      	58082  

2. Amigo a lan da estaçao esta modulando a 100mM half dá um verificada no cabo de rede.

3. foi alterado pro mim, mas vou alterar para auto ou full

4. O sinal tá -68?

PTP não roda bem com esse sinal em meus testes banda estável fica bom em -49 a -53 e nesta distância a banda passante cai
    outro detalhe é que o speedtest da ubiquiti é um lixo não da pra confiar tem que testar na pratica quando o cliente reclamar de lentidão se for remotamente pelo speedtest nao dá ele é mentiroso o danado só rouba pra mais

5. Citação Postado originalmente por mandrakexp Ver Post
    tenho este PTP a 25KM com a area de fresnel meio obstruida, nos testes feito de uma ponta a outra MKxMK tem a velociadade de 15 a 25MBs porem meu cliente alega que nao consegue navegar mesmo fazendo teste na hora que ele avisa que nao esta navegando. alguem ja passou por isso?

Desde ponto de vista do enlace esta perfeito. Seu problema deve estar nas conexões LAN.

Tópicos Similares

1. Problemas com ptp nanobeam 25dbi
    Por acernot no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 31-10-2014, 02:05
  2. Respostas: 9
    Último Post: 25-07-2013, 10:40
  3. problema com ptp com mk de 24 km e um de 4km
    Por hamster no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-08-2010, 07:58
  4. PROBLEMA COM PTP 2KM NAO CONECTA