+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de TreiscBr
    Ingresso
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    327

    Thumbs down O fim da internet grátis!

    Vejam que interessante.


    Talvez!!! Já seja de conhecimento de muitos aqui, ou não, mas vai o comentário de um conhecido "Cicrano", numa outra rede social.

    Falou:

    Cicrano - 21 de janeiro de 2015 às 9:13 pm

    A hipodromotel conseguiu acabar com a internet reduzida grátis que o povo usava. Antes era assim, quando acabava a franquia as operadoras forneciam como cortesia uma internet grátis com velocidade reduzida.

    Mas dai o cavalo do presidente da hipodromotel aumentou, sem explicação nenhuma, o patamar mínimo de 70 pra 80%, acho que esse cavalo pensa que é engenheiro.

    Ta na cara que ele não entende merda nenhuma de engenharia, porque se ele fosse engenheiro saberia que os engenheiros não trabalham com 100%, há vários e vários cálculos de demanda que os engenheiros usam, e isso envolve cálculos complicados de probabilidades.

    Não é uma coisa que um cavalo deveria se intrometer.


    Os engenheiros das operadoras espalham antenas, dimensionam equipamentos e vendem promoções usando cálculos precisos para não ultrapassar o mínimo de 70%, é óbviu que não é possível subir o patamar de 70% pra 80% da noite pro dia, a unica solução possível pra evitar uma enxurrada de processos foi cortar a internet grátis.


    (…) De fato, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) estabelece que as operadoras entreguem no mínimo 70 por cento da velocidade da banda larga fixa ou móvel contratada.

    Esse patamar mínimo subirá para 80 por cento em 1º de novembro, disse a agência por meio de sua assessoria de imprensa.(…)”

    http://exame.abril.com.br/tecnologia...dos-deve-subir


    Eu olhei o currículo do cavalo do presidente e vi que ele não é engenheiro de coisa nenhuma, só cursou uma faculdade de “Mestre em Economia” e tem uma orgulhosa passagem pela Petralhobras.

    Bem dizem que comunista tem orgasmo quando diz a palavra: “não”. Esse cavalo é um cavalo comunista com certeza

    Tai a inclusão digital da querida Dilma. O fim da internet grátis.

    (fonte: extraído de uma outra rede de profissionais em construções mecânicas de estruturas metálicas, hoje dia 27/03/2015)

    Anexo 58133

  2. #2

    Padrão Re: O fim da internet grátis!

    que coisa não? Como diz um amigo meu Brasil um Pais de todos, menos dos Brasileiros...



  3. #3

    Padrão Re: O fim da internet grátis!

    País dos manda-chuva equinos