Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia! Gostaria de ajuda para conseguir adquirir produtos relacionados a um enlace ponto a ponto na empresa em que trabalho.
    O que acontece é que fui encarregado de adquirir equipamentos homologados pela Anatel (sou encarregado de tomada de preços e compras de uma empresa de mineração) para fechar um enlace entre a sede da empresa até uma filial remota, da seguinte forma: Sede (estação transmissora) >>>> Morro A (repetidor 1) >>>>> Morro B (repetidor 2) >>>> Filial (estação receptora)
    Então entre a sede e a filial seriam 2 repetições de sinal nas seguintes distâncias: Sede >>> 11Km >>> Morro A ; Morro A >>> 20 Km >>> Morro B ; Morro B >>>> 5 Km >>> Filial

A necessidade é de passar um link de 10MB Full Duplex nesses pontos, ou seja, alto tráfego de dados entre a sede e a filial com 2 repetições em 5,8Ghz com equipamentos homologados pela Anatel pois vão ser vistoriados para liberação do Limitado Privado.

Respondendo possíveis perguntas:

Não existe como contratar link ou internet próximo a filial... é área remota e sem recursos.
    A visada já foi analisada e é 100% desobstruída e com área de fresnel aberta.

Necessito de indicações de equipamentos e a quantidade deles para que eu possa comprá-los e claro, que cumpram a função de levar o link até o destino ao menor preço possível (R$ 5.000,00 aproximadamente).

Fico grato por qualquer ajuda!!!!

Rafael Dias
    Última edição por sphreak; 29-03-2015 às 12:04. Razão: Dados incompletos

2. Que fazer tudo isso com 5000 mil amigo.
    Esquece pode ser que migres acontece.

3. O bom seria fazer tudo com Rocket dish 30 e Rocket M5, mas pelo valor, no de 11km usa Powerbeam M5 400, no de 20km usa Rocket M5 com dish e no de 5km usa Powerbeam M5 300 ou 400. Pra 10Mb passa sossegado.

4. A powerbeam 400 e homologada?

5. Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    O bom seria fazer tudo com Rocket dish 30 e Rocket M5, mas pelo valor, no de 11km usa Powerbeam M5 400, no de 20km usa Rocket M5 com dish e no de 5km usa Powerbeam M5 300 ou 400. Pra 10Mb passa sossegado.
    Nem sei como voces recomenda rocketm5 pra ptp. não curto da muito pau, Cardoso quando eu falo de equipamento proficional, ão aqueles que não dar dor de cabeça, uma empresa paga por algo que funcione e ptp é coisa séria requer profissionalismo não economia, quanto faço meus ptp, gasto sem do, porque quando eu coloco minha cabeça no travesseiro quero dormi na sussa.

Tópicos Similares

1. Equipamento para passar 50MB em 1,2KM
    Por abu no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-03-2016, 12:40
  2. Respostas: 19
    Último Post: 04-05-2015, 16:55
  3. Respostas: 12
    Último Post: 13-07-2014, 20:26
  4. Respostas: 11
    Último Post: 27-10-2011, 13:10
  5. Respostas: 14